Torcedores do Vasco pedem Prêmio Puskás para Figueiredo após golaço
Chute forte do atacante garantiu vitória do Cruzmaltino neste domingo, contra o Bahia
Lance|Do R7

O Vasco da Gama venceu o Bahia neste domingo pela Série B do Brasileirão, por 1 a 0. Em São Januário, o único gol da partida foi marcado pelo atacante Figueiredo. Aos 22 minutos da primeira etapa, Nenê rolou a bola para o companheiro, que emedou forte chute no meio do gol de Danilo Fernandes.
+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'
A força e a velocidade do chute foram tão fortes que chamaram atenção até dos torcedores que também estavam longe de São Januário. Nas redes sociais, vascaínos se impressionaram com o arremate e pediram o Prêmio Puskás, de gol mais bonito da temporada, para Figueiredo.
+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos
- Apenas entregue o Prêmio Puskás para o Figueiredo no intervalo - escreveu um torcedor. Outro se empolgou e pediu a convocação do jogador para a Seleção Brasileira:
+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
- Puskás nele, Fifa! Alô, Tite, ainda dá tempo de convocar o Figueiredo - comentou o internauta vascaíno. Com a vitória, o Vasco chegou ao G-4 da Série B, com 13 pontos.