Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Título do Brasileirão já é do Flamengo? Veja polêmicas envolvendo Edílson Capetinha na televisão

Lance|

Ao se tornar comentarista, o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras, Edilson Capetinha, se envolveu em diversas polêmicas com jornalistas e participantes de programas esportivos. Veja algumas dessas polêmicas que o Capetinha se envolveu!
Ao se tornar comentarista, o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras, Edilson Capetinha, se envolveu em diversas polêmicas com jornalistas e participantes de programas esportivos. Veja algumas dessas polêmicas que o Capetinha se envolveu! Ao se tornar comentarista, o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras, Edilson Capetinha, se envolveu em diversas polêmicas com jornalistas e participantes de programas esportivos. Veja algumas dessas polêmicas que o Capetinha se envolveu!
No Jogo Aberto, Edilson afirmou que o Flamengo já é campeão do Brasileirão, mesmo o clube estando oito pontos atrás do líder Atlético-MG.
No Jogo Aberto, Edilson afirmou que o Flamengo já é campeão do Brasileirão, mesmo o clube estando oito pontos atrás do líder Atlético-MG. No Jogo Aberto, Edilson afirmou que o Flamengo já é campeão do Brasileirão, mesmo o clube estando oito pontos atrás do líder Atlético-MG.
O ex-jogador também já chegou a dizer que jogou mais que Lionel Messi: 'O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial'.
O ex-jogador também já chegou a dizer que jogou mais que Lionel Messi: 'O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial'. O ex-jogador também já chegou a dizer que jogou mais que Lionel Messi: 'O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial'.
Ainda cutucando Messi, o Capetinha afirmou que o argentino trocaria todos os títulos que conquistou pela sua Copa do Mundo (2002).
Ainda cutucando Messi, o Capetinha afirmou que o argentino trocaria todos os títulos que conquistou pela sua Copa do Mundo (2002). Ainda cutucando Messi, o Capetinha afirmou que o argentino trocaria todos os títulos que conquistou pela sua Copa do Mundo (2002).
Edilson também disse ser 'mais habilidoso que Cristiano Ronaldo'.
Edilson também disse ser 'mais habilidoso que Cristiano Ronaldo'. Edilson também disse ser 'mais habilidoso que Cristiano Ronaldo'.
Outra fala polêmica do ex-jogador foi a de afirmar que Neymar é melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo.
Outra fala polêmica do ex-jogador foi a de afirmar que Neymar é melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo. Outra fala polêmica do ex-jogador foi a de afirmar que Neymar é melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo.
Edilson também já disse que na Seleção Brasileira de 1982 só tinham
Edilson também já disse que na Seleção Brasileira de 1982 só tinham Edilson também já disse que na Seleção Brasileira de 1982 só tinham
Quando participou de um programa na Fox Sports, o ex-jogador afirmou que 'goleiro negão sempre toma gol' ao comentar sobre Jailson, goleiro do Palmeiras.
Quando participou de um programa na Fox Sports, o ex-jogador afirmou que 'goleiro negão sempre toma gol' ao comentar sobre Jailson, goleiro do Palmeiras. Quando participou de um programa na Fox Sports, o ex-jogador afirmou que 'goleiro negão sempre toma gol' ao comentar sobre Jailson, goleiro do Palmeiras.
Na ocasião, o apresentador Benjamin Back rebateu falando que Dida era um 'goleirão'. Edilson retrucou e afirmou: 'O Dida não era negão não, o Dida é pardozinho'.
Na ocasião, o apresentador Benjamin Back rebateu falando que Dida era um 'goleirão'. Edilson retrucou e afirmou: 'O Dida não era negão não, o Dida é pardozinho'. Na ocasião, o apresentador Benjamin Back rebateu falando que Dida era um 'goleirão'. Edilson retrucou e afirmou: 'O Dida não era negão não, o Dida é pardozinho'.
O Capetinha também se envolveu em uma briga com Velloso. No programa
O Capetinha também se envolveu em uma briga com Velloso. No programa O Capetinha também se envolveu em uma briga com Velloso. No programa
Em entrevistas, Edilson disse que não tinha nenhum ressentimento com Velloso e que a mágoa do ex-goleiro era por outro motivo antigo.
Em entrevistas, Edilson disse que não tinha nenhum ressentimento com Velloso e que a mágoa do ex-goleiro era por outro motivo antigo. Em entrevistas, Edilson disse que não tinha nenhum ressentimento com Velloso e que a mágoa do ex-goleiro era por outro motivo antigo.
O Capetinha também brigou com outro integrante do programa Os Donos da Bola, o jornalista Fernando Fernandes.
O Capetinha também brigou com outro integrante do programa Os Donos da Bola, o jornalista Fernando Fernandes. O Capetinha também brigou com outro integrante do programa Os Donos da Bola, o jornalista Fernando Fernandes.
Segundo Neto, Edilson parou de falar com os ex-companheiros do programa.
Segundo Neto, Edilson parou de falar com os ex-companheiros do programa. Segundo Neto, Edilson parou de falar com os ex-companheiros do programa.
Após inúmeros desentendimentos, o ex-jogador foi colocado em outro programa, o Jogo Aberto.
Após inúmeros desentendimentos, o ex-jogador foi colocado em outro programa, o Jogo Aberto. Após inúmeros desentendimentos, o ex-jogador foi colocado em outro programa, o Jogo Aberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.