Ao se tornar comentarista, o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras, Edilson Capetinha, se envolveu em diversas polêmicas com jornalistas e participantes de programas esportivos. Veja algumas dessas polêmicas que o Capetinha se envolveu!
No Jogo Aberto, Edilson afirmou que o Flamengo já é campeão do Brasileirão, mesmo o clube estando oito pontos atrás do líder Atlético-MG.
O ex-jogador também já chegou a dizer que jogou mais que Lionel Messi: 'O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial'.
Ainda cutucando Messi, o Capetinha afirmou que o argentino trocaria todos os títulos que conquistou pela sua Copa do Mundo (2002).
Edilson também disse ser 'mais habilidoso que Cristiano Ronaldo'.
Outra fala polêmica do ex-jogador foi a de afirmar que Neymar é melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo.
Edilson também já disse que na Seleção Brasileira de 1982 só tinham
Quando participou de um programa na Fox Sports, o ex-jogador afirmou que 'goleiro negão sempre toma gol' ao comentar sobre Jailson, goleiro do Palmeiras.
Na ocasião, o apresentador Benjamin Back rebateu falando que Dida era um 'goleirão'. Edilson retrucou e afirmou: 'O Dida não era negão não, o Dida é pardozinho'.
O Capetinha também se envolveu em uma briga com Velloso. No programa
Em entrevistas, Edilson disse que não tinha nenhum ressentimento com Velloso e que a mágoa do ex-goleiro era por outro motivo antigo.
O Capetinha também brigou com outro integrante do programa Os Donos da Bola, o jornalista Fernando Fernandes.
Segundo Neto, Edilson parou de falar com os ex-companheiros do programa.
Após inúmeros desentendimentos, o ex-jogador foi colocado em outro programa, o Jogo Aberto.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.