Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Santos renova contrato com Palmeiras por mais quatro anos

Vínculo do volante, que acabaria no final desta temporada, foi ampliado para até dezembro de 2022; o meio-campista tem 29 anos de idade e recebe intensos elogios de Felipão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras garantiu Thiago Santos por mais quatro temporadas. O volante tinha contrato até dezembro e, nesta terça-feira, assinou a prorrogação do vínculo, que agora se encerra em dezembro de 2022. Assim, o meio-campista, de 29 anos de idade, pode completar sete temporadas e meia no clube.

- Estou muito feliz por ter renovado por mais quatro anos. Espero que sejam quatro anos de muitas vitórias e conquistas. Podem esperar de mim, lá dentro do campo, que vou dar o meu melhor sempre, como fiz até agora. Estamos juntos - disse o camisa 5.

A renovação de Thiago Santos faz parte do pedido do técnico Luiz Felipe Scolari de manter o grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante é um dos mais elogiados pelo treinador, que já o considerou um dos melhores marcadores com quem já trabalhou.

Thiago Santos chegou ao Palmeiras na metade de 2015, vindo do América-MG, quando o então técnico Marcelo Oliveira não encontrava substituto para Gabriel, hoje no Corinthians e que estava machucado. Thiago não pôde atuar pela Copa do Brasil daquele ano, vencida pelo clube, mas conquistou os Brasileiros de 2016 e 2018.

Thiago Santos acumula 145 partidas e cinco gols com a camisa do Palmeiras. No momento, se reveza com Felipe Melo entre as alternativas de Felipão para ficar à frente da zaga, na cabeça de área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.