Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira diz que filho com Piqué deu ideia de parceria com artista que fez música atacando o ex-Barcelona

Cantora colombiana bateu recordes de streaming com o hit 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53'

Lance|

Lance
Lance Lance

Shakira ainda desfruta do sucesso da música 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53' em parceria com o produtor Bizarrap, onde ataca o ex-marido Gerard Piqué. A cantora colombiana falou recentemente sobre o papel do filho com o ex-jogador do Barcelona, Milan, de 10 anos, para a parceria com DJ argentino.

Segundo ao relato da artista, foi o próprio filho que enviou o pedido para a produção entrar em contato com o famoso produtor em busca da parceria. Shakira declarou inclusive que guardou a mensagem enviado por Milan.

+ Shakira diz como se sente após divórcio de Piqué: 'Outra perspectiva'

- Eu escuto tudo que meus filhos dizem. Milan também é músico, ele tem um ótimo ouvido e é fã de Biza. Ele disse, 'mamãe, você tem que colaborar com Bizarrap, tem que fazer uma música com ele, porque serão numero 1' - declarou cantora.

Publicidade

Shakira ainda falou sobre a importância da canção e como ela ganhou poder principalmente entre as mulheres. Ela classificou a canção como "um hino" para o publico feminino. A música colocou a colombiana no Guinness World Records, ao quebrar quatro marcas mundiais, e faturou cerca de R$ 160 milhões.

+ Shakira fatura quantia milionária com músicas sobre fim de relacionamento com Piqué

- Acho que as pessoas se conectam com uma música quando ela é genuína, quando é real. Essa música se tornou um hino para muitas mulheres. Tive um ano muito duro após a minha separação, e escrever essa música foi muito importante para mim. É um jeito saudável de lidar com as minhas emoções. É uma música para representar e dar voz às mulheres - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.