Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho lança camarote para o carnaval na Marquês de Sapucaí

Aberto durante todos os desfiles do grupo especial e de acesso, camarote R10 Samba Dreams conta com mais de 800 metros quadrados

Lance|

Lance
Lance Lance

Que o Ronaldinho Gaúcho curte muito um samba e um carnaval isso não e segredo para ninguém. Agora, o craque resolveu fazer de seu passa tempo, uma forma de lucrar. O ex-jogador lançou, na tarde desta terça-feira, seu camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio. O espaço de 800 metros quadrados vai se chamar 'R10 Samba Dreams'.

- Espero que faça muito sucesso, que todos os amigos possam estar presentes e que todo mundo se divirta muito. É a primeira vez aqui no Rio, teve em Salvador e espero que fique muito anos, disse.

R10 destacou ainda que seu camarote será um polo de entretenimento incluindo salão de beleza e massagem.

- Vai ter de tudo, o pessoal que está trabalhando junto com a gente fez grande esforço para criar tanta coisa em pouco tempo. Vamos ter vários tipo de comida, salão de beleza, massagem. Vai ser bem legal para todo mundo se divertir e passar um bom período, afirmou.

Publicidade

Quem quiser assistir os desfiles do camarote do R10 terá que desembolsar uma boa grana. Os ingressos para os desfiles do grupo de acesso custarão R$ 650,00 por dia de desfile. Para o Grupo Especial o valor sobe para 1950,00 por um dia. Agora se você tem muita grana para gastar e curte muito carnaval, vale a pena desembolsar R$ 6 mil para o pacote com todos os dias inclusos.

O lançamento do camarote contou com a presença de Nadja Pessoa, que será musa do R10 Samba Show, além da modelo Nicole Bahls. O camarote abrirá nos desfiles da série A e do Grupo Especial. Delacruz, Ananda, Clareou, D’Black e Bom Gosto serão algumas das atrações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.