Romário lamenta morte de Eurico: 'Sentirei falta de fumarmos charuto'
Baixinho falou sobre a boa relação que tinha com o ex-presidente do Vasco e afirmou que Eurico foi 'um dos pouquíssimos amigos' que fez no futebol
Lance|Do R7
Após a confirmação da morte, nesta terça-feira, do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, o ex-atacante Romário fez uma postagem em homenagem ao ex-mandatário e amigo.
Leia também
O Baixinho afirmou que sentirá falta de fumar um charuto com o ex-presidente do Vasco da Gama e que ele foi um dos poucos amigos que conseguiu fazer durante sua carreira no futebol.
- Faleceu agora há pouco o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ele tinha um câncer no cérebro. Eurico foi um dos pouquíssimos amigos que fiz no futebol. Com certeza, sentirei falta de fumarmos um charuto juntos e dos bons papos que batíamos. Meus sentimentos à família!
Nos comentários da postagem, alguns torcedores mandaram mensagens de pesar.
- Esse vai ficar na história do futebol. Pela sua ousadia. E coragem. Ícone, afirmou um torcedor.
- Apesar de torcer pelo Flamengo, eu gostava dele... Descanse em paz, Eurico Miranda, afirmou outro usuário.
Romário foi revelado na base do Vasco e defendeu o clube em diversas ocasiões. Com Eurico na presidência, Romário marcou seu milésimo gol, em jogo contra o Sport, em São Januário e ganhou uma estatua do mandatário, atrás da baliza eternizada pelo Baixinho.
Eurico morreu aos 74 anos. Ele sofria de graves problemas de saúde, especificamente um câncer no cérebro. O dirigente foi hospitalizado pela última vez nesta manhã, num hospital da zona oeste do Rio, após passar mal em casa. Os familiares já estavam cientes da gravidade do caso. Ele deixa quatro filhos e sete netos.
#Vasco120anos: os 10 maiores artilheiros da história do clube