Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romário é anunciado por time de futebol 7 do Grêmio

Aos 57 anos, o tetracampeão mundial pela seleção brasileira mostra quem ainda tem disposição  

Lance|

Romário vai participar da Copa Gramado
Romário vai participar da Copa Gramado Romário vai participar da Copa Gramado

Romário fará parte da equipe de futebol de 7 do Grêmio. A diretoria da modalidade confirmou a presença do senador e ex-jogador na Copa Gramado, que será disputada nos dias 1º e 2 de abril, na cidade da serra gaúcha.

A presença do Baixinho faz parte de uma iniciativa para divulgar a modalidade e tem relação com o patrocinador do time, empresa que tem Falcão, maior jogador da história no futsal, como um dos sócios. Romário possui relação comercial com a empresa.

Faremos a pré-temporada em Gramado, depois tem a Copa F12 Gramado, com participação de grandes times, e o torcedor vai poder ver Maestro Douglas, Capita Maicon, Edilson, Léo Moura, Rodrigo Mendes, além de nada mais nada menos que o baixinho Romário e melhor do mundo Falcão - disse Fernando Matos, presidente da categoria.

O time tricolor se apresentou na última quarta-feira com uma série de ex-jogadores de futebol do Grêmio, como Maicon, Edilson, Douglas, Léo Moura e Rodrigo Mendes.

Publicidade

Prisão, jogos festivos e outros rolês aleatórios: a vida de Ronaldinho pós-aposentadoria

" gallery_id="641b4e991df97b2a95000dc4" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/romario-e-anunciado-por-time-de-futebol-7-do-gremio-23032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.