Rodriguinho chega a BH, é recebido por torcedores e só falta assinar
O meia foi recepcionado por cerca de 200 torcedores no aeroporto e passará por exames médicos para confirmar sua contratação pelo Ctuzeiro
Lance|Do R7
O meia Rodriguinho desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato por três temporadas com o Cruzeiro.
O jogador foi recebido por cerca de 200 torcedores no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de BH, e foi para aa Toca da Raposa para realizar exames médicos e acertar a assinatura do contrato com a equipe celeste.
Rodriguinho deve receber a camisa 10, já que na lista de numeração fixa divulgada pelo Cruzeiro, não havia o 10 entre os jogadores do atual elenco. O atleta volta a BH após defender o América-MG em 2015.
- Me deixa muito feliz a forma que fui recebido, muito mais motivado para poder fazer um bom trabalho. Venho para somar, estou feliz e com uma expectativa muito grande. A cobrança sempre existe e eu estou acostumado com isso. Espero poder corresponder à altura. Nem no meu melhor sonho eu poderia esperar que ia voltar a Belo Horizonte com uma recepção calorosa dessa. Agradeço a todos por isso, é um momento incrível que estou vivendo na minha vida-disse.
Após confirmar a contratação, a apresentação de Rodriguinho deverá acontecer próximos dias, como foi com Marquinhos Gabriel.
Rodriguinho estava no Pyramids, do Egito, e custou aos cofres celestes cerca de 4 milhões de dólares. O jogador voltará a trabalhar com Mano Menezes, que o comandou no Corinthians, em 2014.
Em sua chegada, Rodriguinho teceu elogios ao elenco do Cruzeiro.
- É um time campeão. Um grupo muito qualificado. Eu agradeço poder estar chegando e espero poder somar muito. Muito feliz de mais uma vez poder trabalhar com o Mano Menezes, quando chegar vou dar um abraço nele.
O Cruzeiro contou com um parceiro comercial para viabilizar a chegada de Rodriguinho após a passagem frustrada pelo Egito. O meia fez apenas 11 jogos e não estava nos planos do Pyramids para 2019 e foi liberado pela equipe egípcia.