Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil do Barça celebra classificação do Flamengo e torcedores pedem empréstimo de Messi

Após o volante comentar goleada em semifinal, conta do clube brincou sobre o torcedor especial. Rubro-negros aproveitaram para pedir empréstimos de craques do time espanhol 

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de Arturo Vidal comentar pelo Twitter sobre a vitória do Flamengo, foi a vez do perfil brasileiro do Barcelona na mídia compartilhar a postagem do volante chileno e brincar que o Rubro-Negro terá um torcedor especial na busca pelo bicampeonato da Libertadores. Nas redes, os torcedores curtiram a interação e fizeram um pedido: "emprestem o Messi".

Mais cedo, o jogador do Barça empolgou na torcida pelo Fla e comentou "com tudo pela final" para o perfil do clube carioca, que goleou o Grêmio, no maracanã, por 5 a 0 na semifinal da copa. A conta do Flamengo respondeu agradecendo a celebração.

No Twitter, não apenas o nome do volante do Barcelona esteve entre os mais falados na rede, como a frase "Empresta o Messi" foi um dos grandes pedidos dos torcedores do Flamengo. Alguns até projetaram que o camisa 10 do Barça ficaria no banco de reservas na "SeleFla".

Acompanhe a reação dos internautas na web:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.