Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Palmeiras chega ao Chile, e Antônio Carlos fala em ter foco desde o início

Zagueiro espera que não sofra gol no início da partida novamente, como ocorreu contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil no duelo com o Colo-Colo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

A delegação do Palmeiras desembarcou no início da noite desta terça-feira (18) em Santiago, no Chile, onde enfrentará o Colo-Colo pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Antônio Carlos, único a conversar com a imprensa depois da chegada do time ao hotel, deve ser titular no jogo desta quinta-feira.

Confiante com o retrospecto de 100% de aproveitamento do time alviverde no torneio continental em jogos fora de casa, o jogador pediu concentração ao time alviverde.

"Estamos treinando bastante, colocamos o pensamento na quinta-feira. Temos mais um dia de treino, vai ser um jogo difícil no Chile, mas estamos preparados, escutando todas as informações que Felipão nos passa. Conheço Valdívia e Barrios, mas a equipe do Colo-Colo é muito forte coletivamente. Viemos para fazer o nosso jogo, buscar a vitória", disse Antônio Carlos.

"Sabemos que precisamos entrar focados. Gol no começo do Cruzeiro (pela Copa do Brasil, aos quatro minutos do primeiro tempo) nos atrapalhou. Por isso, precisamos estar concentrados desde o começo. Mais uma vez, teremos um treino para escutar o Felipão. Temos de fazer o nosso jogo, respeitando os adversários, excelente marcação. Assim, poderemos atacar bem e fazer os gols", complementou o defeensor.


O bom aproveitamento do Palmeiras fora de casa faz Antônio Carlos acreditar em um bom resultado contra o Colo-Colo. Com Valdívia, Lucas Barrios e outros jogadores experientes, a equipe chilena tem uma média alta de idade, mas nada que tire a confiança no Palmeiras.

"Acho que os rivais sabem que podemos produzir fora de casa, 100% de aproveitamento fora na Libertadores e espero que isso continue. Vamos estar focados, concentrados. Sabemos que é um jogo difícil. Temos de fazer o que temos feito nos últimos jogos. Nós temos jogadores experientes, também. Vamos saber lidar com o jogo. Temos Edu e vários outros experientes. Vamos ir bem, como fomos na La Bombonera (Argentina). São caras fortes no time deles, mas vamos ouvir o Felipão para que possamos sair com a vitória", finalizou o zagueiro palmeirense.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.