Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar rebate Neto: 'Ficou triste porque não foi convidado para festa'

Craque do PSG ironiza declaração de ídolo corintiano, que o criticou por achar que momento não era apropriado para fazer festa de aniversário

Lance|

Neymar ironizou Neto após criticas do ex-jogador
Neymar ironizou Neto após criticas do ex-jogador Neymar ironizou Neto após criticas do ex-jogador

O ex-jogador Neto não poupou palavras para criticar a festa de Neymar, realizada na última segunda-feira (4). O ídolo do Corinthians aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado. Neto completou sua fala chamando o astro de "mimadinho".

Leia também

CLÁSSICO: Valverde confirma Messi para a partida contra o Real Madrid

— Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou em seu programa, na TV Bandeirantes.

O craque do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto.

Publicidade

— Ficou triste porque não foi convidado, disparou o jogador.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Neymar: lembre os 27 anos do craque em 27 cabelos diferentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.