Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar contrata Wesley Safadão para festa de aniversário em Paris

Cantor Wesley Safadão vai animar festa de aniversário do craque do PSG. Balada será em mega palácio que pode receber até 2.000 pessoas

Lance|

Wesley Safadão será atração principal no aniversário de Neymar
Wesley Safadão será atração principal no aniversário de Neymar Wesley Safadão será atração principal no aniversário de Neymar

Neymar completará 27 anos na terça-feira (5), mas o festão está programado para está segunda-feira (4), em Paris, no Pavillon Gabriel, localizado próximo à Avenida Champs Elysées, na região mais badalada de Paris.

Leia também

TRATAMENTO: Neymar divulga vídeo de recuperação de lesão no pé direito

O espaço tem 1.200 metros quadrados e pode receber até 2.000 pessoas. Se não bastasse tanto luxo, a festa será animada pelo cantor Wesley Safadão. A informação é da ''TV em Foco''.

O cantor será a atração principal do evento, que também vai contar com a participação do pagodeiro Rodrigo e do cantor Gaab.

Publicidade

Os convidados, muitos deles também famosos, como os companheiros de PSG e o cantor colombiano Maluma, deverão vestir trajes de gala na cor vermelha. Já os celulares dos convidados serão confiscados na entrada. Fotos e videos estão proibidos.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Patriots conquistam título com menor pontuação do Super Bowl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.