Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto mostra preocupação e aconselha cautela ao Corinthians diante do Fluminense

Para o apresentador do "Donos da Bola", a melhor opção do Timão é decidir o confronto na Neo Química Arena

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a eliminação na Libertadores e a distância para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro aumentar, o Corinthians tem na Copa do Brasil a possibilidade de terminar a temporada com algum título. Para isso, o Timão terá que passar pelo Fluminense de Fernando Diniz, atual vice-líder do Brasileirão. Ídolo do clube e apresentador da Band, Neto se mostrou preocupado com o confronto. No Twitter, ele falou qual a melhor tática para o alvinegro chegar a final do torneio.

+ Gabigol pode subir no ranking: saiba quais são os maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

- O Corinthians tem que entrar fechadinho no Maracanã, meu irmão! Vai perder o jogo pro Fluminense se ficar exposto. O certo é trazer o resultado pra Neo Química Arena, até porque a gente só tem uma vitória nos últimos 11 jogos fora de casa - escreveu Neto, no Twitter.

+ Por que o Bepe obrigou a retirada de ingressos em jogo do Fluminense

Publicidade

Dos últimos 11 jogos como visitante, somando todas as competições, o Corinthians só venceu o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Brasileirão. Nesse período, a equipe obteve aproveitamento de 18%, com cinco gols marcados e 16 sofridos. O que gera uma preocupação para a partida de hoje no Maracanã.

A bola rola no Estádio Mário Filho às 21:30 (horário de Brasília). O confronto marca o inicio das semifinais da copa nacional. O jogo da volta acontece no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.