Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Icardi, do PSG, desativa Instagram após polêmica e retorno com Wanda Nara

Atacante do Paris Saint-Germain, Mauro Icardi está fora de rede social depois de gerar confusão com Wanda Nara. Oito anos juntos, esposa compartilhou questão conjugal

Lance|

Lance
Lance Lance

O retorno de Wanda Nara com o atacante do PSG Mauro Icardi ganhou mais um capítulo, neste sábado. Após o casal reafirmar juras de amor nas redes sociais, o atleta argentino está fora do Instagram. A novidade foi percebida por torcedores, que relataram ter visto a conta oficial do esportista desativada. A mídia possuía cerca de 7,5 milhões de seguidores.

TABELA: Confira a classificação do Brasileirão 2021 e saiba os jogos do seu time

A confusão começou no dia 16 de outubro deste ano. Wanda havia compartilhado em seu perfil no Instagram que Icardi teria "arruinado mais uma família por uma v...". Portais europeus confirmaram que o casal havia se distanciado após suposta traição do atleta. Ele chegou a pedir dispensa do PSG por alguns dias para resolver a questão.

ESPOSA EXPÕES SUPOSTA TRAIÇÃO NA INTERNET

Publicidade

Wanda Nara chegou a apagar todas as fotos que tinha com o marido nas redes e disparar uma sequência de indiretas para uma possível amante. Depois de alguns dias, o casal anunciou o retorno, e a empresária do atleta desabafou com juras de amor ao companheiro.

- Obrigada meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou - postou Icardi, em uma das fotos após receber o perdão da esposa.

Publicidade

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, com quem teve Valentino, Benedicto e Constantino. Já com Icardi, a influenciadora engravidou das garotas Isabella e Francesca.

Mauro Icardi e Wanda Nara
Mauro Icardi e Wanda Nara Mauro Icardi e Wanda Nara

Com mais de 7,5 milhões de seguidores, Icardi desativa perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.