Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool entra na corrida para contratar David Neres, diz jornal

Segundo periódico 'Daily Mail', Reds estudam proposta para brasileiro no meio do ano. Borussia Dortmund e PSG são concorrentes mais fortes

Lance|

David Neres já marcou 12 gols na temporada pelo Ajax
David Neres já marcou 12 gols na temporada pelo Ajax David Neres já marcou 12 gols na temporada pelo Ajax

A cada partida que o Ajax disputa parece cada vez mais longe uma permanência de David Neres no time holandês. O brasileiro vem se destacando na Europa e fez um lindo gol na partida da última quarta (10) contra a Juventus. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail" o Liverpool entrou na corrida para a contratação do atacante de 22 anos.

Leia também

Ainda conforme informado pelo periódico britânico, além dos Reds, David Neres tem sido cobiçado por PSG e Borussia Dortmund. Na última janela de transferências o brasileiro recusou uma proposta milionária da China para seguir no Ajax, num negócio que poderia render 50 milhões de euros (R$ 215 mi) para os holandeses.

Formado nas categorias de base do São Paulo, David Neres foi comprado pelo Ajax em 2016 e tem vínculo com o time holandês até 2022. Depois de uma primeira temporada sem muitas oportunidades, o brasileiro vem se destacando nas últimas duas temporadas e já balançou as redes 29 vezes em 93 partidas pelos holandeses. As boas atuações renderam uma convocação para a seleção brasileira em março.

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.