Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo reforça a confiança em trabalho de Barbieri no Vasco: 'Muito inteligente'

Zagueiro reencontrará ex-clube na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Lance|

A melhor contratação do Vasco na temporada, até aqui, o zagueiro Léo concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador analisou o próximo confronto do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro, que é o seu ex-clube, o São Paulo.

- A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não só contra o São Paulo, mas contra qualquer equipe. Sabemos o momento que o clube está passando. Batemos na tecla de reconstrução do clube e vamos oscilar nessa reconstrução - pontou Léo. E emendou contando sobre os momentos que viveu no ex-clube:

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Fui titular e passaram outros treinadores e o Léo estava ajudando. Acredito muito mais no trabalho dentro das quatro linhas. Cada um tem o seu ponto de vista. Quando eu cheguei aqui eu falei que os torcedores são muito inteligentes. O torcedor olha para o campo e vê o que o jogador faz.

Publicidade

Na última rodada, o Vasco saiu vaiado de campo. Até porque foi a segunda derrota do time em São Januário, desde que voltou a disputar a elite do futebol brasileiro. Léo reforçou a importância da Colina Histórica para os jogadores.

- São Januário pra mim é muito importante. Fiquei muito tempo sem fazer gols e foi lá onde fiz o meu primeiro gol desde a minha chegada ao Vasco. Os torcedores ajudaram a construir aquele ambiente. São Januário é muito importante para cada jogador - afirmou.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O zagueiro ainda aproveitou para reforçar a confiança no trabalho de Maurício Barbieri. O técnico do Vasco foi extremamente hostilizado pela torcida após a derrota para o Santos.

Publicidade

- A gente trabalha todo dia. O professor Barbieri é muito inteligente. Tem os dois lados como treinador: humano e taticamente. Ele tem a forma dele de trabalhar e acreditamos. Está muito bem claro. Clubes são campeões jogando da mesma forma no campeonato. Temos que ir na linha do que o treinador pede - declarou o zagueiro.Léo é muito querido pelos vascaínos (Foto: Daniel Ramalho/VASCO)

O Vasco viaja até a capital paulista, onde vai enfrentar o São Paulo. O jogo será neste sábado, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.