Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Botafogo faz declaração inusitada: 'Tenho raiva do Gabigol'

Rafael revelou que deu um "tapa no celular" quando o atacante do Flamengo fez o primeiro gol na final da Libertadores em 2019

Lance|

Lance
Lance Lance

Não é novidade que Gabigol desperta sentimentos distintos em muitos brasileiros. Durante o "Flow Podcast", Rafael fez uma declaração inusitada sobre o jogador do Flamengo. Em um determinado momento da entrevista, o lateral direito do Botafogo revelou que sente "raiva" do atacante.

+ Vidal e esposa se declaram ao Flamengo: listamos 15 “cavadas” que já aconteceram no futebol

- Tenho raiva do Gabigol (risos). Com todo respeito, mas tenho. A gente está brincando. Na final daquela Libertadores, quando ele fez o primeiro gol, dei um tapa no celular. Sabia que iam virar. Fiquei triste, acabou meu dia - revelou Rafael.

Em 2019, o atacante fez dois gols nos minutos finais e garantiu o título da Libertadores para o Flamengo. Muitos rivais não engolem até hoje aquela virada histórica do time rubro-negro em Lima.

Publicidade

Rafael está lesionado e tem previsão de retornar para o Botafogo apenas em julho. O jogador realizou uma cirurgia no tendão de Aquiles e espera voltar para os gramados o mais rápido possível.

+ Flamengo conta com trunfo para encarar pressão em partida contra a Universidad Católica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.