Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoffmann Túlio pede tranquilidade ao Palmeiras em Dérbi valendo a liderança do Brasileirão Feminino

Verdão é o atual líder da competição e treinador quer que o time mantenha o que vem fazendo nos outros jogos, embora reconheça a importância de um clássico

Lance|

Lance
Lance Lance

A tarde deste sábado terá, mais uma vez, um grande clássico do futebol feminino: quando o Palmeiras recebe, às 14h, no Allianz Parque, as rivais do Corinthians para mais um Dérbi. Liderando o Brasileirão desde as primeiras rodadas, a equipe do treinador Hoffmann Túlio tem, até aqui, 25 pontos em dez jogos, oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O rival está um ponto atrás.

GALERIA

> Confira quantos minutos cada jogador do Palmeiras atuou em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do BR Feminino-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Desde outubro do ano passado no cargo, o comandante alviverde reconhece a importância da partida, mas prega tranquilidade.

- Mantivemos o mesmo preparo que temos para todos os jogos, dentro da nossa rotina e da normalidade do nosso trabalho. Entendemos a importância desse jogo, por ser um clássico, um Dérbi, mas temos de ter tranquilidade. Sabemos o que temos que fazer, sabemos o potencial da equipe e daremos o melhor para buscar a vitória - destacou o treinador das palestrinas.

Publicidade

Para a partida, a expectativa é de casa cheia. Com muitas manifestações nas redes sociais por parte do clube e também de torcedores, espera-se um Allianz Parque colorido ainda mais em verde para apoiar e torcer por suas atletas. Pelas redes sociais, Hoffmann também fez a sua parte às vésperas do duelo.

- Contamos com o apoio da nossa torcida em mais esse clássico! Nos vemos em casa! - publicou o técnico do Palmeiras Feminino.

Além de ser um Dérbi, o duelo deste sábado pode valer a liderança do Brasileirão Feminino, já que o Verdão está no topo da classificação com 25 pontos e tem o Corinthians logo atrás como vice com 24.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.