Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro da Juventus: 'Se CR7 tivesse saído antes, seria melhor'

Chiellini acredita que indefinição em relação à negociação ou não do craque atrapalhou o planejamento da equipe para a temporada

Futebol|

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para jogar no Manchester United
Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para jogar no Manchester United Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para jogar no Manchester United

Em entrevista à "DAZN", Giorgio Chiellini, zagueiro da Juventus, afirmou que a indefinição do time com relação à saída de Cristiano Ronaldo na última janela de transferências atrapalhou o planejamento da equipe no início da temporada.

"Cristiano Ronaldo se foi no dia 28 de agosto, mas teria sido melhor para a gente se fosse antes. Não foi algo difícil de digerir, mas te causa uma surpresa e, na minha opinião, pagamos em termos de pontos nos primeiros jogos. Se ele tivesse ido no dia 1ª de agosto, teríamos tido tempo para nos prepararmos melhor."

O defensor italiano afirmou que não foi pego de surpresa com a transferência do craque português e que a saída também foi boa para o atleta: "Havia chegado em um ponto da relação onde Cristiano precisava de novos estímulos e de uma equipe que pudesse jogar para ele, pois quando encontra um time assim é decisivo."

Após um início irregular no Campeonato Italiano, a Juventus soma seis vitórias seguidas, sendo quatro pelo Calcio e duas pela Champions League. No torneio da Uefa, a Velha Senhora está com 100% de aproveitamento e liderando o Grupo H.

Fórmula 1 inova e faz pintura de carros baseada em times da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.