Vini Jr. assiste a jogo da NBA e recebe homenagem do Miami Heat
Jogador do Real Madrid está curtindo a folga de fim de ano e aproveitou para prestigiar o amigo Jimmy Butler nos EUA
Futebol|Do R7

O atacante brasileiro Vini Jr., do Real Madrid, está aproveitando a folga de fim de ano em Miami, nos Estados Unidos, onde assistiu a vitória do Miami Heat - time do seu amigo Jimmy Butler - contra o Detroit Pistons, por 115 a 112, na noite desta quinta-feira (23).
O 'Malvadeza', como é carinhosamente chamado pelos fãs que admiram o estilo do jogo do astro do Real Madrid, concedeu entrevista no intervalo do jogo e foi homenageado pelo Miami Heat com uma camisa personalizada.
"Primeiro jogo que venho assistir em Miami e estou encantado com essa atmosfera. Sou muito próximo ao Jimmy (Butler) e acho que ele é o grande jogador da atualidade", disse ele, que não escondeu a idolatria ao astro de outra franquia da NBA.
Leia também
"Sempre fui fã do LeBron como jogador e como pessoa e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA", completou.
O brasileiro ainda foi questionado sobre quem seria o 'Vini Jr. da NBA' e lembrou de um astro que fez história no Real Madrid ao ser o mais jovem jogador da história do clube ao estrear no basquete profissional, em 2015, aos 16 anos: Luka Doncic, o esloveno que defende o Dallas Mavericks.
"Luka Doncic, que é cria do Real Madrid. Ele é jovem e muito habilidoso", afirmou.
Vinicius terá poucos dias para aproveitar a folga de fim de ano. No dia 2 de janeiro ele já entra em campo novamente contra o Getafe, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
Ranking da Conmebol é atualizado; confira a posição do seu time!
A Conmebol divulgou seu ranking de clubes atualizado para 2022. A contagem soma três fatores, com pesos diferentes: desempenho na Copa Libertadores e na Sul-Americana nos últimos dez anos; coeficiente histórico na Liberta e na Sula; e títulos de Série ...
A Conmebol divulgou seu ranking de clubes atualizado para 2022. A contagem soma três fatores, com pesos diferentes: desempenho na Copa Libertadores e na Sul-Americana nos últimos dez anos; coeficiente histórico na Liberta e na Sula; e títulos de Série A nos últimos dez anos. O ranking conta com 272 clubes. Veja o top 50!