Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a camisa que o Napoli vai usar em homenagem a Diego Maradona

Perto de morte do ídolo completar um ano, time italiano decidiu colocar uma foto do ex-atleta em seu uniforme de jogo

Futebol|

Napoli usará o uniforme em alguns jogos durante o mês de novembro
Napoli usará o uniforme em alguns jogos durante o mês de novembro Napoli usará o uniforme em alguns jogos durante o mês de novembro

O Napoli vai homenagear Diego Maradona, um dos maiores jogadores da história do clube italiano, com um uniforme comemorativo no mês em que se completa um ano da morte do ex-jogador argentino. O fardamento será usado nos jogos contra Verona, Inter de Milão e Lazio.

O rosto de Maradona será estampado no centro da camisa, sobreposto ao símbolo de impressões digitais, que representam o legado deixado pelo atacante em Nápoles. Com a equipe italiana, o camisa 10 conquistou cinco títulos, dois dos quais campeonatos italianos.

Após a morte do argentino, o Napoli mudou o nome do seu estádio, que passou a se chamar Diego Armando Maradona. Nas ruas do sul da Itália, os torcedores prestaram homenagens e condolências com uma enorme festa em agradecimento ao jogador.

Na atual temporada, o clube italiano, comandado por Luciano Spalletti, é líder do Calcio e busca o primeiro título nacional desde a era Maradona. Neste domingo, diante do Verona, a equipe vai dar mais um passo na briga ferrenha com o Milan pelo Scudetto.

Mansão e BMWs de Maradona serão leiloadas para pagar dívidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.