Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vai ter surpresa': Corinthians fará 'grande anúncio' nesta quarta

José Colagrossi Neto, novo responsável pelo departamento de comunicação e marketing do Timão, anunciou novidade no Twitter

Futebol|

José Colagrossi Neto anunciará uma 'grande parceria' para o clube nesta quarta
José Colagrossi Neto anunciará uma 'grande parceria' para o clube nesta quarta José Colagrossi Neto anunciará uma 'grande parceria' para o clube nesta quarta

Na noite desta terça-feira, o novo responsável pela comunicação e pelo marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, utilizou seu perfil no Twitter para avisar aos torcedores que nesta quarta haverá o anúncio de uma "grande parceria" e declarou que haverá "surpresa". A manifestação do dirigente deixou a torcida em polvorosa e ansiosa para saber o que virá pela frente.

Contratado já no ano passado para cuidar da comunicação e do marketing do Timão na gestão Duílio Monteiro Alves, Colagrossi iniciou seu trabalho antes mesmo da posse do novo presidente, tocando a transição no departamento e já alinhando algumas parcerias. Ele será um dos homens fortes deste mandato.

"Foi legal a gente se divertir um pouco hoje aqui, num momento de tanta notícia ruim e preocupação. Mas voltando a focar no que realmente interessa, amanhã vamos anunciar a primeira grande parceria do ano. E vai ter surpresa. Abraço e Feliz 2021", escreveu o dirigente alvinegro.

A expectativa é de que o anúncio tenha relação com a renovação de algum patrocinador ou a vinda de uma nova empresa que estampará seu nome em espaços publicitários do clube. É Colagrossi o responsável por buscar novas receitas para o Corinthians e para a Neo Química Arena. Essa busca foi reiteradamente comentada por Duílio, em coletiva na última segunda-feira.

Fla e Flu tiveram maiores prejuízos de bilheteria no ano da pandemia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.