Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Goulart publica mensagem de despedida do Santos: 'Não me senti respeitado'

Jogador diz que estava 'disposto a fazer o melhor' e que prefere 'sair pelas portas da frente'

Futebol|

A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador
A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador

O meia-atacante Ricardo Goulart se despediu do Santos em post nas redes sociais nesta segunda-feira (18). O jogador disse que "não se sentiu respeitado" no clube e que as coisas não saíram como ele imaginava.

A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador. Segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, Goulart não se viu contribuindo o necessário e, após perder um dos pênaltis na eliminação para o Deportivo Táchira, ficou sem clima para seguir no Peixe. Ele abriu mão de tudo o que tinha para receber.

+ Janela abriu! Veja como podem ficar os times do Brasil com os novos reforços

Foram apenas seis meses no Santos. Goulart entrou em campo apenas 30 vezes, marcou quatro gols e deu três assistências. Ele chegou a ser titular no começo da temporada, mas perdeu espaço com o técnico Fabián Bustos. No duelo que determinou a queda do time na Copa Sul-Americana, entrou nos minutos finais e errou a cobrança de pênalti.

Publicidade

Confira abaixo a despedida de Goulart:

"Foram 6 meses no SANTOS FC, e eu sei muito bem o que esse time representa no futebol.

Publicidade

Encerro minha passagem como jogador aqui.

Quando cheguei, sabia do desafio, da responsabilidade e expectativa que eram depositadas sobre mim. Nas oportunidades que tive de estar dentro de campo, minha intenção era somar com os meus companheiros para conseguirmos resultados positivos.

Publicidade

Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje.

Meu caráter e profissionalismo vão além do que estimam, e prefiro sair pelas portas da frente e preservar a minha família, que é a minha maior conquista até aqui.

Aos meus companheiros, foi um enorme prazer estar com vocês, dividir vestiários e estarmos juntos em cada treino e jogos.

À diretoria, o meu muito obrigado por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa tão respeitada.

O SANTOS FC não merece estar nessa situação, e certamente meus companheiros irão reverter isso com a ajuda dos torcedores.

É preciso entender a hora de se retirar e, pela pessoa idônea que sou, assim decidi.

Gratidão por tudo que vivi aqui 懶

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.