Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pochettino, técnico do PSG, sobre Mbappé: 'É nosso jogador'

Treinador argentino optou por afastar rumores sobre possível saída do atacante ainda nesta janela de transferências para o Real Madrid

Futebol|

Em coletiva de imprensa, Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, optou por afastar os rumores sobre uma possível saída de Mbappé ainda nesta janela de transferências para o Real Madrid. O argentino também não quis comentar sobre as declarações de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, sobre a situação do atacante.

> Veja a tabela da Ligue 1

- Eu não falo do meu presidente, é uma questão hierásquica. Não tenho nada a dizer. O que disse o presidente está dito e ele não tem que me garantir nada. Mbappé é nosso jogador e seguirá sendo.

Na última quinta-feira, o "La Gazzetta dello Sport" informou que Mbappé deve declarar publicamente o desejo em deixar o PSG na próxima segunda-feira. As informações indicam que o atleta não ficou satisfeito com a contratação de Messi e quer se sentir sendo peça central de um projeto esportivo.

Publicidade

O atacante possui contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, mas os franceses buscam uma renovação com o atleta. No entanto, caso um acordo não seja possível, o camisa sete irá deixar o clube sem custos e a capita espanhola segue sendo o destino mais provável.

PSG x Manchester City - Mbappé
PSG x Manchester City - Mbappé PSG x Manchester City - Mbappé

Mbappé segue com futuro indefinido no PSG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.