Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Organizada do Corinthians cobra saída de diretor e a não reintegração de Luan

A Gaviões da Fiel se posicionou após a eliminação do Timão no Paulistão: 'Depois de domingo, acabou a paciência!'

Futebol|

Maior torcida organizada do Corinthians protestou nas redes sociais
Maior torcida organizada do Corinthians protestou nas redes sociais Maior torcida organizada do Corinthians protestou nas redes sociais

Após a eliminação do Corinthians para o Ituano, nas quartas de final do Paulistão, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, postou uma nota oficial para pedir a saída de Roberto de Andrade, diretor de futebol, e a não reintegração do meia-atacante Luan.

"Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular para lesão", disse a organizada em nota oficial.

A Gaviões da Fiel também cobrou explicações de Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, sobre as promessas feitas ao longo do ano e enfatizou as cobranças sobre a diretoria.

"Depois de domingo, acabou a paciência! Queremos a saída de Roberto de Andrade para ontem, o que já deveria ter ocorrido desde o começo do mandato do Duílio. É você ou ele, presidente. Quem vai ser?", indagou a Gaviões.

Publicidade

Luan

Roberto de Andrade é alvo de críticas da Gaviões
Roberto de Andrade é alvo de críticas da Gaviões Roberto de Andrade é alvo de críticas da Gaviões

Outro alvo da Gaviões da Fiel foi Luan. O ex-camisa 7 treina separado desde que retornou de um empréstimo do Santos, e o plano da diretoria era achar algum interessado no futebol do meia. Contudo, o atleta deseja dar a volta por cima no Timão e quer ser reintegrado ao elenco principal para o restante do ano.

"Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele", concluiu a Gaviões em sua nota.

Publicidade

No primeiro jogo da temporada, contra o Red Bull Bragantino, torcedores corintianos protestaram e pediram a saída de Luan. O meia tem contrato até o fim da temporada e não veste o manto alvinegro há mais de um ano. Recentemente, Roberto de Andrade afirmou que o clube não pretende rescindir o contrato do atleta, de 29 anos.

Com a queda no Paulistão, a próxima partida oficial do Corinthians na temporada será na primeira semana de abril, na fase de grupos da Libertadores. O Timão aguarda o sorteio dos grupos para saber os adversários, os locais e as datas dos confrontos.

Publicidade

Veja no post abaixo a nota oficial emitida pela Gaviões da Fiel

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.