Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar se pronuncia após PSG anunciar cirurgia: 'Voltarei mais forte'

Brasileiro passará por procedimento cirúrgico e não joga mais na temporada 2022/23 na Europa

Futebol|

O atacante Neymar se pronunciou em suas redes sociais, após o Paris Saint-Germain anunciar que o brasileiro passará por uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo direito. O camisa 10 se lesionou no dia 19 de fevereiro, contra o Lille pela Ligue 1, e não joga mais pela equipe na temporada 2022/23.

"Voltarei mais forte", postou Neymar em suas redes sociais. O jogador recebeu o apoio de atletas brasileiros, como Vini Jr. e Rodrygo, ambos do Real Madrid. Falcão, ídolo do futsal brasileiro, fez questão de apoiar o camisa 10 do PSG também. "Melhoras,meu craque", escreveu o ex-jogador.

A decisão pela cirurgia foi tomada pelos médicos do PSG devido ao histórico de contusões de Neymar no tornozelo direito. A ideia inicial era um tratamento mais conservador, visando à partida contra o Bayern de Munique pela Champions League, mas o corpo médico optou pela intervenção cirúrgica no astro brasileiro.

O PSG encara o Bayern nesta quarta-feira (8), às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, pelas oitavas de final da competição europeia, e precisa reverter o placar de 1 a 0 construído pelos alemães no Parc des Princes no jogo de ida.

Publicidade
Neymar sofreu lesão no tornozelo direito, vai passar por cirurgia e não joga mais temporada europeia
Neymar sofreu lesão no tornozelo direito, vai passar por cirurgia e não joga mais temporada europeia Neymar sofreu lesão no tornozelo direito, vai passar por cirurgia e não joga mais temporada europeia

Confira a nota do PSG na íntegra:

Neymar Jr. teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, sofrida em 20 de fevereiro, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade.

Publicidade

Essa cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha.

Espera-se um atraso de três a quatro meses antes de seu retorno aos treinos coletivos.

Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.