Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar, Dinamite, Gabigol e mais: as homenagens do mundo da bola na despedida de Fred

Atacante fez sua última partida da carreira neste sábado (9), na vitória do Fluminense sobre o Ceará, pelo Brasileirão 2022

Futebol|

O atacante Fred se despediu dos gramados neste sábado (9), na vitória do Fluminense sobre o Ceará. Ídolo do Tricolor das Laranjeiras e um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o centroavante recebeu diversas homenagens do mundo da bola, de rivais, a companheiros. Confira as saudações ao centroavante!
O atacante Fred se despediu dos gramados neste sábado (9), na vitória do Fluminense sobre o Ceará. Ídolo do Tricolor das Laranjeiras e um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o centroavante recebeu diversas homenagens do mundo da bo... O atacante Fred se despediu dos gramados neste sábado (9), na vitória do Fluminense sobre o Ceará. Ídolo do Tricolor das Laranjeiras e um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o centroavante recebeu diversas homenagens do mundo da bola, de rivais, a companheiros. Confira as saudações ao centroavante!
Germán Cano, companheiro de Fred de time e posição, publicou uma foto com o ídolo do Fluminense e escreveu 'Dia de Fred'. O argentino também mudou sua foto de perfil no Twitter para uma de Fred.
Germán Cano, companheiro de Fred de time e posição, publicou uma foto com o ídolo do Fluminense e escreveu 'Dia de Fred'. O argentino também mudou sua foto de perfil no Twitter para uma de Fred. Germán Cano, companheiro de Fred de time e posição, publicou uma foto com o ídolo do Fluminense e escreveu 'Dia de Fred'. O argentino também mudou sua foto de perfil no Twitter para uma de Fred.
Pedro, hoje atacante do Flamengo, parabenizou Fred pela 'trajetória e pela pessoa que é'. Os dois foram companheiros no Fluminense.
Pedro, hoje atacante do Flamengo, parabenizou Fred pela 'trajetória e pela pessoa que é'. Os dois foram companheiros no Fluminense. Pedro, hoje atacante do Flamengo, parabenizou Fred pela 'trajetória e pela pessoa que é'. Os dois foram companheiros no Fluminense.
Gabigol foi mais um do Flamengo a saudar Fred. O também camisa 9 destacou que a rivalidade entre eles fica só em campo: 'Foi um prazer dividir o Maraca contigo!! Foram grandes duelos… rivais só em campo! Muito sucesso na nova vida!!', escreveu no Twitter.
Gabigol foi mais um do Flamengo a saudar Fred. O também camisa 9 destacou que a rivalidade entre eles fica só em campo: 'Foi um prazer dividir o Maraca contigo!! Foram grandes duelos… rivais só em campo! Muito sucesso na nova vida!!', escreveu no Twitter. Gabigol foi mais um do Flamengo a saudar Fred. O também camisa 9 destacou que a rivalidade entre eles fica só em campo: 'Foi um prazer dividir o Maraca contigo!! Foram grandes duelos… rivais só em campo! Muito sucesso na nova vida!!', escreveu no Twitter.
Companheiro de Fred nos tempos de Fluminense, Thiago Neves exaltou o amigo: 'Você merece o melhor. Eterno capitão, ídolo e amigo. Referência para todos nós'.
Companheiro de Fred nos tempos de Fluminense, Thiago Neves exaltou o amigo: 'Você merece o melhor. Eterno capitão, ídolo e amigo. Referência para todos nós'. Companheiro de Fred nos tempos de Fluminense, Thiago Neves exaltou o amigo: 'Você merece o melhor. Eterno capitão, ídolo e amigo. Referência para todos nós'.
Fred também recebeu saudações de Neymar, estrela da Seleção Brasileira e companheiro do centroavante do Fluminense na Copa do Mundo de 2014: 'Dom, que seja um dia especial pra você. Parabéns pela sua carreira... honra enorme em ter feito parte da sua história! Aproveite esses ultimos 90 "min", tenho certeza que todos que estão no estádio irão fazer uma festa linda pra ti', publicou o camisa 10 do PSG no Instagram.
Fred também recebeu saudações de Neymar, estrela da Seleção Brasileira e companheiro do centroavante do Fluminense na Copa do Mundo de 2014: 'Dom, que seja um dia especial pra você. Parabéns pela sua carreira... honra enorme em ter feito parte da sua h... Fred também recebeu saudações de Neymar, estrela da Seleção Brasileira e companheiro do centroavante do Fluminense na Copa do Mundo de 2014: 'Dom, que seja um dia especial pra você. Parabéns pela sua carreira... honra enorme em ter feito parte da sua história! Aproveite esses ultimos 90 "min", tenho certeza que todos que estão no estádio irão fazer uma festa linda pra ti', publicou o camisa 10 do PSG no Instagram.
O ex-jogador do Fluminense, Richarlison, mostrou em suas redes sociais toda gratidão que tem com o eterno camisa 9 tricolor. Quando eu cheguei ao Fluminense, tive uma lesão séria que precisou de cirurgia. E o Fred sempre mandava mensagem, queria saber como eu estava, puxava corrente de oração para que eu melhorasse logo. Depois, quando eu voltei a jogar, me dava dicas e muita moral nas entrevistas. Isso quando eu ainda era só um moleque começando a carreira. Essas atitudes mostram que você sempre foi muito mais do que um grande jogador, mas também o seu caráter e sua grandeza como pessoa. Obrigado por tudo o que fez por mim e parabéns pela linda carreira que construiu!', postou o atacante do Tottenham.
O ex-jogador do Fluminense, Richarlison, mostrou em suas redes sociais toda gratidão que tem com o eterno camisa 9 tricolor. Quando eu cheguei ao Fluminense, tive uma lesão séria que precisou de cirurgia. E o Fred sempre mandava mensagem, queria saber ... O ex-jogador do Fluminense, Richarlison, mostrou em suas redes sociais toda gratidão que tem com o eterno camisa 9 tricolor. Quando eu cheguei ao Fluminense, tive uma lesão séria que precisou de cirurgia. E o Fred sempre mandava mensagem, queria saber como eu estava, puxava corrente de oração para que eu melhorasse logo. Depois, quando eu voltei a jogar, me dava dicas e muita moral nas entrevistas. Isso quando eu ainda era só um moleque começando a carreira. Essas atitudes mostram que você sempre foi muito mais do que um grande jogador, mas também o seu caráter e sua grandeza como pessoa. Obrigado por tudo o que fez por mim e parabéns pela linda carreira que construiu!', postou o atacante do Tottenham.
Teve até rival parabenizando Fred. O perfil oficial do Vasco escreveu uma mensagem para o atacante no Twitter e entregou uma placa a ele como homenagem. 'O Gigante da Colina parabeniza o atacante @fredgol9 por toda a carreira e contribuição para o futebol nacional e o homenageia neste momento de despedida dos gramados'.
Teve até rival parabenizando Fred. O perfil oficial do Vasco escreveu uma mensagem para o atacante no Twitter e entregou uma placa a ele como homenagem. 'O Gigante da Colina parabeniza o atacante @fredgol9 por toda a carreira e contribuição para o fute... Teve até rival parabenizando Fred. O perfil oficial do Vasco escreveu uma mensagem para o atacante no Twitter e entregou uma placa a ele como homenagem. 'O Gigante da Colina parabeniza o atacante @fredgol9 por toda a carreira e contribuição para o futebol nacional e o homenageia neste momento de despedida dos gramados'.
Rodrigo Dinamite, filho do ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, divulgou um vídeo do pai reagindo a uma mensagem gravada por Fred. O camisa 9 do Fluminense desejou 'saúde' ao ex-jogador, que luta contra um câncer.
Rodrigo Dinamite, filho do ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, divulgou um vídeo do pai reagindo a uma mensagem gravada por Fred. O camisa 9 do Fluminense desejou 'saúde' ao ex-jogador, que luta contra um câncer. Rodrigo Dinamite, filho do ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, divulgou um vídeo do pai reagindo a uma mensagem gravada por Fred. O camisa 9 do Fluminense desejou 'saúde' ao ex-jogador, que luta contra um câncer.
Ídolo do rival Botafogo, o goleiro Jefferson, que jogou com Fred na Seleção Brasileira, também homenageou o atacante: 'Hoje gostaria de homenagear um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, que tive a oportunidade de jogar junto na seleção brasileira e defender nosso país . Esse amigo é o @fredguedes9, um dos maiores vencedores do futebol brasileiro e possui uma carreira vitória com uma belíssima história. Muita sorte e prosperidade nos próximos desafios da vida, que Deus abençoe muito.'
Ídolo do rival Botafogo, o goleiro Jefferson, que jogou com Fred na Seleção Brasileira, também homenageou o atacante: 'Hoje gostaria de homenagear um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, que tive a oportunidade de jogar junto na seleção brasile... Ídolo do rival Botafogo, o goleiro Jefferson, que jogou com Fred na Seleção Brasileira, também homenageou o atacante: 'Hoje gostaria de homenagear um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, que tive a oportunidade de jogar junto na seleção brasileira e defender nosso país . Esse amigo é o @fredguedes9, um dos maiores vencedores do futebol brasileiro e possui uma carreira vitória com uma belíssima história. Muita sorte e prosperidade nos próximos desafios da vida, que Deus abençoe muito.'
O cantor Belo fez show antes da partida de despedida de Fred com a camisa do atacante. Ele chegou até a usar uma máscara do jogador.
O cantor Belo fez show antes da partida de despedida de Fred com a camisa do atacante. Ele chegou até a usar uma máscara do jogador. O cantor Belo fez show antes da partida de despedida de Fred com a camisa do atacante. Ele chegou até a usar uma máscara do jogador.
O Ceará, adversário do Fluminense no jogo de despedida de Fred, entregou uma placa ao atacante na véspera da partida.
O Ceará, adversário do Fluminense no jogo de despedida de Fred, entregou uma placa ao atacante na véspera da partida. O Ceará, adversário do Fluminense no jogo de despedida de Fred, entregou uma placa ao atacante na véspera da partida.
O perfil oficial do Lyon, da França, publicou uma foto de Fred com a camisa do clube com a legenda 'Dia de Fred'. O atacante atuou no clube de 2005 a 2009.
O perfil oficial do Lyon, da França, publicou uma foto de Fred com a camisa do clube com a legenda 'Dia de Fred'. O atacante atuou no clube de 2005 a 2009. O perfil oficial do Lyon, da França, publicou uma foto de Fred com a camisa do clube com a legenda 'Dia de Fred'. O atacante atuou no clube de 2005 a 2009.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.