Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Miranda, do São Paulo, recebe terceiro amarelo e está suspenso para o Majestoso

Defensor recebeu a advertência após um lance checado pelo VAR ainda na primeira etapa

Futebol|Do R7

Lance
Lance

O São Paulo não poderá contar com o zagueiro Miranda para o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o rival.

A advertência aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, após o defensor atingir o rosto do atacante Mendoza. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi até o VAR conferir uma possível expulsão, mas deu somente o amarelo para o camisa 22.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!


Uma das possibilidades de escalação de Ceni é Bruno Alves, reserva imediato. Outra possibilidade é a volta do equatoriano Arboleda, que está servindo a seleção do Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Tricolor ainda tem vários pendurados. A relação contém: Marquinhos, Wellington, Rigoni, Luan, Luciano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.