Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé revela pedido para deixar PSG: 'Queria sair no final de julho'

Atacante não tem interesse em permanecer em Paris na próxima temporada e deve reforçar o Real Madrid a partir de 2022

Futebol|

Mbappé não deve permanecer no PSG nesta temporada
Mbappé não deve permanecer no PSG nesta temporada Mbappé não deve permanecer no PSG nesta temporada

Kylian Mbappé revelou que pediu ao Paris Saint-Germain para que fosse negociado na última janela de transferências. Em entrevista à "RMC Sport" que irá sair na íntegra nesta terça-feira (5), o atacante afirmou que seu desejo foi expresso no final do mês de julho.

- Desde o momento em que não quis renovar, disse ao clube que queria sair. Gostaria que o PSG tivesse uma indenização importante pela minha venda para contratar um substituto de qualidade. Queria que tudo saísse bem para chegarmos em um acordo. Disse com antecedência. Pedi para sair no final de julho.

O Real Madrid esteve atento aos movimentos de Mbappé no último mercado de verão europeu, mas todas as ofertas da equipe merengue foram recusadas pelo PSG. Os franceses sempre manifestaram o desejo de seguir com o atleta e ver o camisa sete atuando ao lado de Neymar e Messi nesta temporada.

No entanto, o atacante de 22 anos possui contrato até junho de 2022 e deve deixar o Paris Saint-Germain sem custos ao final de seu vínculo. O jogador segue sem renovar seu contrato e não indica nenhuma mudança em relação ao seu desejo de jogar na Espanha.

Gráfico do novo eFootball é alvo de piadas na internet; veja memes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.