Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City avança por contratação de Haaland

Segundo imprensa inglesa, clube se reunirá com empresário do atacante para apresentar uma oferta pelo norueguês

Futebol|

Haaland pode se juntar ao Manchester City em janeiro
Haaland pode se juntar ao Manchester City em janeiro Haaland pode se juntar ao Manchester City em janeiro

O Manchester City se adiantou em relação aos rivais na busca pela contratação de Haaland na próxima temporada. Segundo o "The Times", o clube inglês marcou uma reunião com Mino Raiola, empresário do centroavante, com o objetivo de apresentar uma proposta pela contratação do norueguês em janeiro.

Apesar do atacante ter contrato com o Borussia Dortmund até 2024, o jovem de 21 anos possui uma cláusula de rescisão contratual estipulada em 75 milhões de euros (R$ 478 milhões) a partir da janela de transferências do verão europeu de 2022.

O Manchester City busca um novo camisa nove desde a saída de Sergio Aguero para o Barcelona. No último mercado, a equipe de Pep Guardiola fez de tudo pela contratação de Harry Kane, mas o Tottenham impediu que a operação se concretizasse. E o atleta dos Spurs tem contrato até 2024.

E Erling Haaland possui uma relação especial com o clube azul de Manchester uma vez que Alf-Inge Haaland, seu pai, atuou pelo clube inglês entre 2000 e 2003. Ainda assim, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United também devem aparecer na briga pelo jogador.

Piloto da McLaren ostenta mansão de R$ 75 milhões em Beverly Hills

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.