Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro

Benjamin Mendy está afastado do clube e detido desde setembro. Atleta irá ao lado de cúmplice para julgamento em janeiro

Futebol|

Benjamin Mendy foi novamente acusado de estupro nesta terça-feira (16)
Benjamin Mendy foi novamente acusado de estupro nesta terça-feira (16) Benjamin Mendy foi novamente acusado de estupro nesta terça-feira (16)

Benjamin Mendy, lateral do Manchester City, foi acusado por mais dois casos de estupro nesta terça-feira (16), segundo o Daily Mail. O francês, que está afastado do clube e detido desde setembro, será julgado por seis violações sexuais e uma agressão sexual praticadas em sua mansão.

O atleta será acusado ao lado de Louis Saha Matturie por causa dos mesmos crimes. De acordo com as informações, as quatro primeiras mulheres que acusaram o lateral de estupro eram maiores de 16 anos e afirmam que os atos foram cometidos entre outubro de 2020 e agosto de 2021.

Os acusados foram intimados a comparecer ao Tribunal de Magistrados de Stockport nesta quarta-feira. O julgamento da dupla estava marcado para o próximo dia 24 de janeiro, mas pode ser adiado por causa das duas novas acusações.

Mendy chegou ao Manchester City em 2017 e tem contrato até 2023, embora possa não cumprir o acordo firmado com o clube inglês devido às suspeitas criminosas. O lateral também esteve no plantel da França campeã do mundo em 2018.

Probabilidade de São Paulo cair é de 15,7%; Grêmio atinge 94,8%

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.