Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jandrei admite ansiedade por estreia no Santos e espera ‘final’ domingo

Contratado em agosto, goleiro fará seu primeiro jogo pelo Peixe contra o Sport, no Recife

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Jandrei fará sua estreia pelo Santos no próximo domingo (17), às 20h30, contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Contratado pelo clube em agosto, o arqueiro substituirá João Paulo, suspenso após tomar o terceiro amarelo diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (13), em Belo Horizonte.

Atualmente com 28 anos, Jandrei não atua em uma partida oficial desde 14 de outubro de 2020, jogo que defendeu o Athletico-PR contra o Corinthians. O goleiro admitiu a ansiedade para entrar em campo novamente e fez questão de elogiar o preparador Arzul, além dos companheiros João Paulo e Diógenes.

“Toda estreia gera uma ansiedade, né!? Mas eu estava trabalhando forte para estar pronto quando esse momento chegasse, e agora vou buscar ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. O ambiente dos goleiros tem que ser sempre de união. A gente sabe que só um joga e é difícil trocar, então temos que sempre puxar o outro para cima, para que assim todos nós cresçamos juntos. Hoje o João é o titular, mas nós sempre nos ajudamos. E o Arzul é um cara muito qualificado e deixa todos sempre preparados para entrar nos jogos”, afirmou o camisa 93.

E a estreia de Jandrei será justamente em um duelo decisivo para o Santos no Brasileirão. Com 28 pontos, o Peixe está na 16ª posição, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e terá pela frente o Sport, atualmente em 18ª, com 26. Por conta disso, o goleiro quer os santistas encarando a partida como uma final em Recife.

Publicidade

“É bom demais fazer estreia em jogo grande, né!? Vai ser uma final, uma partida de seis pontos. Temos que entrar com tudo desde o início para sair de lá com essa vitória, assim nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento e podemos começar a buscar coisas maiores dentro da competição”, ressaltou.

Com Jandrei à disposição, o técnico Fábio Carille comandou o treino do Santos na tarde desta sexta-feira (15), no CT Rei Pelé. Na manhã deste sábado (16), o elenco do Peixe realiza a última atividade antes de embarcar para Pernambuco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.