Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que apontou arma para torcida no Fla-Flu é policial civil

Momento de tensão aconteceu no estacionamento do setor Norte, quando um homem ameaçou os torcedores do Fluminense

Futebol|

Após a vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (7) pela quarta rodada do Campeonato Carioca, um homem foi gravado apontando uma arma para a torcida Tricolor no estacionamento do setor Norte do Estádio Nilton Santos. Nesta segunda, o homem foi identificado pela Polícia Militar como um policial civil.

"Me relataram um episódio com arma de fogo ontem no estacionamento do estádio. Ao que tudo indica, um homem não aguentou as provocações no fim do jogo, entrou no carro, pegou a arma e apontou pra cima. Foi rapidamente neutralizado pela mulher que o acompanhava e pela polícia", contou um dos policiais que estavam no Estádio Nilton Santos.

Fluminense venceu o primeiro Fla-Flu do ano por 1 a 0 em clássico marcado por confusões
Fluminense venceu o primeiro Fla-Flu do ano por 1 a 0 em clássico marcado por confusões Fluminense venceu o primeiro Fla-Flu do ano por 1 a 0 em clássico marcado por confusões

O clássico também foi marcado por confusões dentro e fora de campo. O atacante Gabigol revelou ter sido vítima de racismo enquanto torcedores do Fluminense reclamaram de gritos homofóbicos pelo lado Rubro-Negro.

Monterrey fracassa no Mundial após gastar R$ 463 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.