Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland brilha com hat-trick e Manchester City vence Crystal Palace na Premier League

Crystal Palace sai do primeiro tempo com resultado positivo, mas leva virada avassaladora

Futebol|

Haaland marcou três vezes contra o Crystal Palace
Haaland marcou três vezes contra o Crystal Palace Haaland marcou três vezes contra o Crystal Palace

O Manchester City conquistou uma grande virada e venceu o Crystal Palace por 4 a 2 na Premier League. Após sair perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, a equipe de Pep Guardiola reagiu com gols de Bernardo Silva e Haaland (3) e conquistou mais uma vitória no Campeonato Inglês.

Logo aos quatro minutos, o Crystal Palace cobrou uma falta lateral na área e a bola bateu na perna de Stones e entrou contra a própria meta do defensor do Manchester City. Aos 21, a equipe londrina ampliou com Andersen aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando sem chances para Ederson.

Logo após sofrer o 2º gol, o Manchester City tentou acordar para o jogo. Aos 22 minutos, Haaland foi acionado pelo lado esquerdo da área, mas finalizou na rede pelo lado de fora. No fim da primeira etapa, Phil Foden recebeu cruzamento do lado direito, mas cabeceou por cima do gol livre de marcação.

​Na segunda etapa, o Manchester City se impôs na partida. Aos oito minutos, Bernardo Silva recebeu lançamento pelo lado direito, conduziu a jogada pelo meio e diminuiu o marcador com uma finalização no cantinho. Aos 16, Haaland recebeu cruzamento de Foden e cabeceou para empatar a partida.

Aos 24, após uma bela troca de passes na área, Haaland foi encontrado livre de marcação na área e só tocou para virar a partida. Aos 35, o centroavante norueguês recebeu passe de Gundogan, ganhou a jogada da defesa adversária e tocou para o fundo das redes para marcar seu 3º gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.