Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo revela sonho pelo São Paulo e diz que nunca jogaria no Corinthians

Artilheiro do Tricolor e do Campeonato Paulista, Giuliano Galoppo falou sobre título dos sonhos com a camisa do Tricolor paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das estrelas do São Paulo na temporada, Giuliano Galoppo soma sete gols marcados pelo Tricolor até o momento. O argentino revelou qual seu maior sonho com a camisa da equipe.

O meia foi entrevistado pelo programa 'Bola da Vez', da ESPN. Em um jogo de perguntas rápidas, foi questionado sobre o título dos sonhos que planeja conquistar pela equipe. E sem hesitar, respondeu que seria a Libertadores.

ATUAÇÕES: Galoppo e Wellington Rato são novamente cruciais na vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Neste ano, o Tricolor não está na competição, por conta da classificação do Campeonato Brasileiro do último ano. Porém, disputará a Copa Sul-Americana. Galoppo tem contrato com o São Paulo até junho de 2027.

Ainda durante este jogo de respostas rápidas, foi questionado também sobre outro clube, além do Tricolor, que jogaria e um que jamais vestiria a camisa. Sobre a primeira pergunta, disse que seria o Milan. Porém, destacou que nunca atuaria pelo Corinthians - um dos maiores rivais do São Paulo.

Publicidade

Acumulando troféus de melhor jogador em campo neste início de temporada, já soma 7 gols marcados - dividindo a artilharia do Paulistão somente com Róger Guedes, do Corinthians.

Uma das principais peças do elenco de Rogério Ceni na temporada, é comum ver Galoppo junto aos outros estrangeiros do São Paulo, como Ferraresi e Calleri, fora dos gramados também.

Publicidade

Inclusive, o venezuelano chegou até a cumprir uma aposta recente feita com os dois argentinos. Nesta aposta, Ferraresi concordou que, se Galoppo e Calleri marcassem gols na partida contra o Santos, rasparia o cabelo. Quando Galoppo foi questionado sobre quem seriam seus melhores amigos no Tricolor, não hesitou.

- Calleri. Calleri e Ferraresi, para não ficar mal (risos) - brincou.

O São Paulo vai a campo neste sábado (25), às 18h30. A partida acontecerá no estádio do Morumbi, válida pelo Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.