Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta segunda-feira para sócios-torcedores

O Flamengo informou que a compra poderá ser feita a partir das 21h com código de prioridade, que seguirá a prioridade de compra do Nação

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira, 01, começará a venda de ingressos para a decisão da Libertadores para os sócios-torcedores do Flamengo. Em nota oficial, o clube confirmou que o modelo adotado será similar ao da final de 2019. Desta forma, a partir deste domingo, às 16h, os sócios poderão acessar o código que irá liberar, de acordo com a ordem de prioridade, a compra do ingresso no site www.eventim.com.br/libertadores, credenciado pela Conmebol.

> Gabi manda mensagem para a torcida do Flamengo após vitória sobre o Galo

Vale frisar que a organização do jogo, bem como a comercialização das entradas, é de exclusiva responsabilidade da CONMEBOL, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação.

Entretanto, o Flamengo tem direito a uma carga de ingressos r, assim como em 2019, decidiu disponibilizar esta carga, de forma prioritária, aos seus sócios-torcedores, sendo o clube o único responsável pelo planejamento e priorização entre os planos, criação e envio dos códigos, formato, dia e horário desta venda.

Publicidade

Nesse sentido, o Flamengo irá, apenas, disponibilizar os códigos de acesso ao site de vendas da entidade para facilitar e priorizar os sócios-torcedores no processo de aquisição das entradas. Portanto, a disponibilização dos códigos pelo Flamengo significa uma prioridade e não garantia da compra do ingresso, uma vez que este, naturalmente, depende da disponibilidade no momento da aquisição

VEJA A NOTA PUBLICADA PELO FLA NA ÍNTEGRA

Publicidade

A venda de ingressos para a decisão da CONMEBOL Libertadores 2021, marcada para o dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai, começa na próxima segunda-feira (01), às 21h, para os sócios-torcedores do Nação. O modelo será similar ao adotado na final de 2019 e, desta forma, a partir deste domingo (31), às 16h, os sócios poderão acessar o código que irá liberar, de acordo com a ordem de prioridade, a compra do ingresso no site www.eventim.com.br/libertadores, credenciado pela Conmebol.

Assim como a definição dos uniformes que serão utilizados pelas equipes, os horários de venda de ingressos e os setores destinados a cada uma das torcidas no estádio Centenário também foram definidos de acordo com os atributos técnicos de performance esportiva ao longo desta edição da competição.

Publicidade

ATENÇÃO: alguns endereços eletrônicos contidos nesta matéria ainda não estão liberados, pois só serão ativados com o início das vendas.

Destacamos que a venda para a torcida rubro-negra será restrita aos sócios-torcedores titulares com cadastros ativos e adimplentes até as 16h do último sábado (30/10/2021). Desta forma, a partir deste horário, qualquer nova adesão ou atualização de cadastro (como upgrade) não será mais liberada no hotsite do Nação, ou seja, não haverá atualização nos códigos de acesso gerados previamente.

É importante ressaltar, também, que a organização do jogo e a comercialização das entradas é de exclusiva responsabilidade da CONMEBOL, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação. O Flamengo, o qual tem direito a uma carga de ingressos, assim como em 2019, decidiu por disponibilizar esta carga, de forma prioritária, aos seus sócios-torcedores, sendo o clube o único responsável pelo planejamento e priorização entre os planos, criação e envio dos códigos, formato, dia e horário desta venda.

Assim, o Flamengo irá, apenas, disponibilizar os códigos de acesso ao site de vendas da entidade, buscando facilitar e priorizar os sócios-torcedores no processo de aquisição das entradas. A DISPONIBILIZAÇÃO DOS CÓDIGOS PELO FLAMENGO SIGNIFICA UMA PRIORIDADE E NÃO GARANTIA DE COMPRA DE INGRESSO, QUE DEPENDE DA DISPONIBILIDADE NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO.

Os ingressos disponíveis para a torcida rubro-negra no Estádio Centenário serão da TRIBUNA COLOMBES, Categoria 4, com o valor de R$1.100,00.

Como obter o código para prioridade de compra?

- Acesse mengo.com.br/libertadores;

- Faça o login com o mesmo CPF e senha que você utiliza no site do Programa Nação;

- É necessário dar o aceite no Termo de Adesão;

- Anote ou salve o código gerado e não o perca. Você irá utilizá-lo posteriormente, quando abrir a opção de venda dos ingressos da carga destinada ao Flamengo no site de ingressos: www.eventim.com.br/libertadores

- Como determinado pelo Flamengo, o seu código para esta venda prioritária da carga destinada ao clube é pessoal, intransferível, dá direito a somente um ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.

Como comprar o ingresso?

IMPORTANTE: A compra está sujeita à disponibilidade dos ingressos.

- Só estarão aptos a participar da compra do ingresso os sócios-torcedores que estiverem com o código e o escalonamento liberados. Orientamos que você não tente utilizar o código antes do horário previsto, para não causar bloqueios ou falhas na utilização;

- Tenha salvo ou em mãos o código obtido na primeira etapa;

- Acesse www.eventim.com.br/libertadores de acordo com o horário de abertura da sua prioridade de sócio-torcedor e escolha a opção "VENDAS GERAIS". O seu código só funcionará a partir do horário de abertura designado a esta prioridade;

- A disponibilização do código de acesso NÃO garante ao sócio-torcedor a compra do ingresso, já que a carga disponibilizada pela Conmebol é limitada.

- Caso você feche a sua tela de compra após inserir o seu código ou opte por não concluir a sua compra, o código ficará indisponível por 30 minutos.

- Só terão acesso aos códigos os sócios-torcedores titulares, ativos e adimplentes até as 16h do último sábado, dia 30/10/2021;

- O código de prioridade dá direito a apenas uma compra, para que mais sócios-torcedores possam ter a oportunidade de garantir um lugar na final.

- As entradas serão nominais e intransferíveis.

Confira a data e o horário da abertura de acordo com os níveis de prioridade* definidos pelo Flamengo:

*Vale lembrar que estas datas e horários estarão sujeitos à disponibilidade de ingressos

Prioridade 0: 01/11 – 21h

Prioridade 1: 02/11 – 15h

Prioridade 2: 03/11 – 10h

Prioridade 3: 03/11 – 18h

Prioridade 4: 04/11 – 10h

Prioridade 5: 04/11 – 18h

OBSERVAÇÕES.

- Como o Flamengo não é detentor do mando de campo para a partida, que é organizada pela CONMEBOL, os sócios-torcedores portadores de pacotes que converteram os seus créditos em reais para a compra de ingressos não terão prioridade especial nesta venda. Além de o Flamengo não ser o organizador do evento, pelos termos dos pacotes uma eventual decisão da Libertadores não estaria incluída;

- Os ingressos são nominais e intransferíveis;

- Haverá conferência da titularidade dos ingressos no acesso ao estádio. Leve o documento de identificação utilizado na compra do ingresso;

- Será obrigatória a troca do voucher gerado na compra online pelo ingresso físico em um dos pontos de troca (serão divulgados em breve os locais, datas e horários dos pontos);

- Orientamos ainda que os torcedores fiquem atentos aos termos e condições de compra de ingressos, que são determinados pela Conmebol, e também às orientações da entidade em relação aos protocolos de acesso ao estádio, como uso de máscara, teste de bafômetro no acesso e demais protocolos;

- Informamos, ainda, que o acesso ao Uruguai será determinado pelo governo local. Com isso, torcedores de 18 anos ou mais deverão apresentar comprovante de vacinação com as duas doses (ou dose única, de acordo com o fabricante) tomadas até 14 dias antes da entrada no país. Além disso, a realização de teste PCR, com prazo máximo de 48h, será obrigatória em todos os torcedores para a entrada no Uruguai, independentemente da vacinação. Tendo em vista que estas são determinações do governo local, eventuais mudanças podem ocorrer futuramente, sem responsabilidade do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.