Ex-mulher de Adriano Imperador faz desabafo nas redes sociais sobre fim de relação
Micaela Mesquita se divorciou do ex-jogador e ídolo do Flamengo no final de 2022, depois de apenas três semanas casados
Futebol|Do R7

Ex-mulher de Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, a cabeleireira Micaela Mesquita desabafou nas redes sociais sobre o fim do relacionamento com o ex-jogador. Ela realizou uma série de stories falando sobre o processo de superação depois que os dois terminaram o casamento.
A cabeleireira e o ex-jogador chegaram a se casar no final do ano passado, mas se separaram três semanas depois de assinarem os papéis no civil. Micaela comentou sobre o fim da relação e fez um relato sobre amor próprio.
- Essa foto foi quando eu fiquei triste por um tempo. Nem sempre um grande amor dá certo e quando chega ao fim, dói muito. Precisamos passar por esse período de luto e esperar que o tempo faça seu papel e cure nosso coração para te ajudar a se desprender do passado - iniciou.
- Eu me amo por tudo o que eu superei em silêncio e sozinha. Acredite em você e valorize quem você é. Isso te fará tão bem e te deixará tão feliz, mulher - completou.
Em seguida, após o relato, Micaela publicou uma sequência de fotos dos últimos meses, desde que terminou o casamento com Adriano. De lá para cá, a cabeleireira chegou a assumir um relacionamento em seu perfil do Instagram, contudo, apagou as publicações que fez com o novo amor minutos depois.
Ainda no Instagram, ela postou um vídeo caminhando de mãos dadas com um rapaz e compartilhou uma foto de um buquê de flores que recebeu.
Atualmente, Micaela espera pela anulação do casamento, já que os dois ainda estão casados no papel.
Em fevereiro, a ex-mulher de Didico chegou a cobrar publicamente o divórcio do ex-jogador, depois de ver Adriano abraçado com outra mulher numa festa no barco que fez para comemorar o aniversário.
Oscar Pistorius, preso por assassinar namorada, tem liberdade condicional negada
O campeão paraolímpico Oscar Pistorius, que matou a tiros a namorada, teve a liberdade condicional negada pela Justiça sul-africana nesta sexta-feira (31), dez anos após o crime. Uma comissão se reuniu em Pretória, na África do Sul, para analisar se a ...
O campeão paraolímpico Oscar Pistorius, que matou a tiros a namorada, teve a liberdade condicional negada pela Justiça sul-africana nesta sexta-feira (31), dez anos após o crime. Uma comissão se reuniu em Pretória, na África do Sul, para analisar se a libertação do ex-velocista de 36 anos aconteceria de maneira antecipada, antes do cumprimento total da pena