Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Real Madrid fala sobre Vinicius Jr: 'Se desgasta muito'

Meia diz que brasileiro perde muito o foco durante as partidas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ex-jogador do Real Madrid, Guti falou sobre as polêmicas envolvendo o brasileiro Vinicius Jr nas últimas semanas. O jogador tem sido hostilizado por torcedores rivais e sofrido muitas faltas nos duelos da equipe merengue fora de casa. O ídolo dos Blancos optou por ver os dois lados da moeda em relação ao atacante.

Inicialmente, Guti disse compreender o fato de Vini Jr sofrer um número elevado de faltas durantes as partidas, acrescentando que o brasileiro possui um estilo raro nos jogadores atuais.

- Claro que ele recebe muitas faltas. Ele é um daqueles caras que passa pelo adversário por meio do drible, o que não é mais moda no futebol - explicou o ídolo merengue.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Publicidade

No entanto, Guti também reclamou sobre a postura de Vinicius Jr com relação aos árbitros e aos torcedores rivais. Segundo o espanhol, ao invés de motivá-lo, este aspecto tira seu foco e atenção durante o jogo.

- Também acho que ele presta muita atenção aos árbitros e aos torcedores, o que desgasta muito. Mas o principal problema para mim é que isso não beneficia o jogo dele, porque essa atenção não o ajuda a ser um jogador melhor em campo. Ajudaria ele se usasse isso como motivação, mas isso está tirando ele do jogo - destacou.

Na última semana, Vini Jr quebrou um jejum sem gols que durava desde outubro. Ele foi essencial na vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Villarreak, resultando que classificou a equipe merengue para a semifinal da Copa do Rei. O brasileiro soma 12 gols na temporada atual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.