Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Daronco afirma que venceria Hulk em uma briga: 'Estou grandão'

Árbitro gaúcho é figurinha carimbada do futebol brasileiro, principalmente pelo porte físico diferenciado

Futebol|Do R7

Hulk e Anderson Daronco durante partida do Brasileirão
Hulk e Anderson Daronco durante partida do Brasileirão

Com o verão chegando, as academias espalhadas pelo Brasil voltam a receber intenso movimento. Entre os marombeiros, Anderson Daronco é presença certa. É inegável que o experiente árbitro chama atenção pelo porte físico avantajado, mas, com a chegada do atacante Hulk ao Atlético-MG, o gaúcho ganhou um concorrente de peso ao posto de figura mais forte do futebol brasileiro.

Desde o encontro da dupla, na vitória do Galo sobre o São Paulo, ainda na terceira rodada do Brasileirão, o debate sobre quem ostenta o porte físico mais diferenciado dominou a internet.

E Daronco não titubeou. Questionado sobre um hipotético combate contra Hulk, o árbitro garantiu que levaria a melhor. O gaúcho afirmou ainda que já esperava a enxurrada de brincadeiras assim que soube da contratação do atacante.

"Na mão eu dou um pau no Hulk, sim. Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: 'Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola em que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido'", disse Anderson Daronco ao canal Desimpedidos, no YouTube.


Leia também

Em seguida, Daronco, em tom bem-humorado, cravou: ele supera fisicamente o destaque do Galo.

"Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora em que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians. Ele é baixo. Aí, eu disse: 'Estou grandão'. Aí, durante o jogo, teve uma situação em que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. Em termos de 'bumbum', eu ia perder feio", brincou.

CR7 bilha de novo e garante vitória do United na Champions

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.