Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves volta ao Camp Nou para acompanhar vitória do Barcelona: 'Sinto falta'

Lateral-direito esteve no Camp Nou nesta quarta-feira para acompanhar a vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Dinamo Kiev

Futebol|

Lance
Lance Lance

Daniel Alves foi visto na torcida do Barcelona nesta quarta-feira durante a vitória da equipe blaugrana sobre o Dinamo Kiev por 1 a 0. O lateral-direito, ídolo do time catalão, falou sobre a sua volta ao Camp Nou, desta vez como torcedor.

Veja a tabela da Champions

- É um prazer e uma honra regressar à minha casa depois de tanto tempo. Sinto falta do Barça. Vivi tantas coisas maravilhosas aqui. Voltar é um flashback maravilhoso - disse Daniel Alves em entrevista à BarçaTV nesta quarta-feira.

Sem clube, Daniel Alves chegou a ser especulado até mesmo no Barcelona, sua equipe entre 2008 e 2016. O jogador disse ao 'Sport' que, se procurado pelo Barça, aceitaria voltar ao time catalão. O treinador blaugrana, Ronald Koeman, falou sobre o assunto.

Publicidade

- Ninguém do clube me disse nada a respeito. Se foi oferecido para assinar, não sei de nada sobre o tema - disse Ronald Koeman em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Em seu Instagram, Dani Alves fez uma postagem horas antes do jogo com uma mensagem enigmática. Na legenda, o lateral-direito incluiu a frase 'O que tiver que ser vai ser porque faremos acontecer!! Sim ou Claro?'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.