Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crise no Real Madrid? Kroos alfineta situação de Hazard: 'Não tenho pena'

Meia do Real Madrid lamentou a situação em que se encontra o companheiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

No dia do clássico entre Barcelona e Real Madrid, os bastidores do clube merengue estão quentes. Em entrevista à "Eleven Belgium", Toni Kroos comentou sobre a situação de Eden Hazard, que não conseguiu se firmar na equipe espanhola e amarga a reserva há anos após ter sido contratado a peso de ouro.

- Claro que é uma situação difícil, mas a lástima está fora de lugar no futebol. Não creio que Eden tenha uma vida ruim. Podemos sentir pena pelas pessoas que vivem muito pior do que ele. Não se trata de dinheiro, não sinto pena por nada no futebol. Claro que é complicado. Mas no final, cada um é parte responsável pela sua própria situação. Mas só sinto pelas pessoas que estão muito mal e Eden não é um deles.

Contratado em 2019, Hazard chegou no Real Madrid com a esperança de ser o substituto de Cristiano Ronaldo. No entanto, o belga sofreu com diversas lesões desde a sua chegada e nunca encontrou a sequência que o fez ser tão bem avaliado no período em que jogou no Chelsea. Em quase quatro temporadas, o atleta fez apenas 73 partidas com a camisa merengue.

Além disso, Hazard viu a chegada e ascensão de outros companheiros, como Vini Jr, Rodrygo e Fede Valverde. O veterano de 32 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, mas não faz parte dos planos do clube no curto ou longo prazo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.