Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cotado na Seleção Brasileira, técnico europeu abre conversas com o Chelsea

Clube inglês está em busca de novo treinador após demissão de Graham Potter

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em busca de um novo treinador após a demissão de Graham Potter, o Chelsea conversa com Luis Enrique para assumir o comando da equipe, segundo revelou o "As". Há alguns dias, o nome do espanhol está na mesa de Christopher Vivell, diretor esportivo dos Blues.

As negociações entre o técnico e o Chelsea estão sendo conduzidas por Iván de la Peña, que é agente de Gavi e Eric García. O ex-treinador do Barcelona e Espanha poderia chegar para comandar sua nova equipe nos próximos dias visando o confronto contra o Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League.

+ Nova Bombonera pode chegar perto do 1º lugar: saiba quais são os maiores estádios do mundo

Na última semana, Luis Enrique havia dado uma entrevista à "Ser Deportivos Gijón" e afirmou que tinha o sonho de trabalhar na Premier League.

Publicidade

- Acompanho muito o futebol inglês, mais do que o espanhol. Estou claramente influenciado porque gostaria de trabalhar lá. Mas não me vejo em julho na Premier League, porque gostaria de ir para um time que possa fazer coisas importantes e isso está muito difícil. Não iria para uma equipe qualquer.

Segundo o "The Athletic", o Chelsea não pensa na contratação de Roberto De Zerbi, que vem fazendo uma campanha surpreendente com o Brighton no Campeonato Inglês. Enquanto não anuncia um novo nove, os Blues serão comandados pelo interino Bruno Saltor diante do Liverpool, nesta terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.