Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com aprovação de Xavi, Dani Alves se aproxima de retorno ao Barça

Jogador de 38 anos está livre no mercado desde setembro, quando deixou o São Paulo, e pode ser novo reforço do clube catalão

Futebol|

Daniel Alves e Xavi atuaram juntos no Barcelona
Daniel Alves e Xavi atuaram juntos no Barcelona Daniel Alves e Xavi atuaram juntos no Barcelona

Cinco anos depois de deixar o Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves está próximo de acertar seu retorno ao clube catalão. Após se reunir com a direção da equipe blaugrana, a contratação do experiente jogador de 38 anos está por detalhes de ser anunciada, segundo a imprensa da Espanha.

A informação foi dada inicialmente pelo jornal "Sport", da Catalunha, que afirmou que Xavi Hernández, novo técnico do Barcelona, aprovou a contratação do ex-jogador do São Paulo. Dani Alves foi oferecido à equipe espanhola ainda quando Ronald Koeman era o treinador, mas o holandês não se interessou.

Livre desde setembro, quando rescindiu seu contrato com o São Paulo, Daniel Alves só poderá entrar em campo pelo Barcelona a partir de janeiro de 2022. Com a janela de transferências fechada, o brasileiro só terá condições de jogo quando o mercado reabrir.

Ídolo do Barcelona, Daniel Alves está entre os grandes nomes da equipe catalã. Entre 2008 e 2016, o brasileiro vestiu as cores do clube blaugrana, tendo entrado em campo 391 vezes, com 21 gols marcados e 101 assistências. Maior campeão da história do futebol, conquistou 23 títulos no time do Camp Nou.

Bilionário da F-1 tem superiate e a Ferrari mais cara do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.