Campeão do mundo com a França comemora lesão de Neymar e dispara: 'Não o suporto'
Christophe Dugarry, ex-jogador da seleção francesa, diz que contusão de brasileiro é oportunidade para Galtier 'acertar o time'
Futebol|Do R7

Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo de 1998 pela França, comemorou a lesão de Neymar, que terá de passar por cirurgia no tornozelo e está fora da temporada. Para o ex-jogador francês, a ausência do brasileiro, o qual o definiu como "insuportável", é uma oportunidade para o técnico do PSG, Christophe Galtier, "ajeitar o time".
"Estou feliz pelo PSG que Neymar esteja lesionado, é uma ótima notícia que ele esteja contundido. Acho que é uma oportunidade incrível para Christophe Galtier ajeitar o time. Esta equipe está muito mais equilibrada com cinco zagueiros, três meio-campistas e Mbappé-Messi na frente", disparou Dugarry.
O ex-atacante, que passou por Barcelona, Milan e Olympique de Marseille, fez críticas ao comportamento de Neymar e citou o estilo de jogo do camisa 10 brasileiro, afirmando que os dribles do jogador o incomodam. Contudo, Dugarry ressaltou que não existem jogador do mesmo nível de Neymar no atual elenco do PSG para substituí-lo.
"Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar. Não o suporto. Quero vê-lo fora de tudo. Mas Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom", concluiu.
Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho
Mesmo fora dos gramados, Neymar segue na mira dos tabloides na França. Desta vez, o craque do PSG foi multado por excesso de barulho na sua mansão, na cidade de Bougival. De acordo com jornal Le Parisien, os vizinhos do brasileiro reclamaram das festas...
Mesmo fora dos gramados, Neymar segue na mira dos tabloides na França. Desta vez, o craque do PSG foi multado por excesso de barulho na sua mansão, na cidade de Bougival. De acordo com jornal Le Parisien, os vizinhos do brasileiro reclamaram das festas barulhentas do jogador em sua mansão. Conheça a casa luxuosa do camisa 10 do Brasil: