Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benfica nega especulações sobre saída do técnico Jorge Jesus

Jorge Jesus está em seu último ano de contrato com as Águias desde que retornou ao clube; Míster não descarta voltar ao Fla

Futebol|

Jorge Jesus comandando o Benfica, clube que projetou sua carreira como treinador
Jorge Jesus comandando o Benfica, clube que projetou sua carreira como treinador Jorge Jesus comandando o Benfica, clube que projetou sua carreira como treinador

Após a veiculação da informação de que Jorge Jesus deve deixar o Benfica ao final da atual temporada, o clube português negou as especulações. Em nota oficial, os Encarnados afirmam que não estão atrás de outros treinadores e que os rumores servem para dividir os torcedores.

"A estratégia de propagar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu um nível intolerável. É falso que o Benfica esteja preparando a saída de Jorge Jesus do comando técnico da equipe. É falso que o Benfica tenha estabelecido contato com outros treinadores ou com seus agentes", diz um trecho do comunicado.

Jorge Jesus está em seu último ano de contrato com as Águias desde que retornou ao clube, em 2020. Na atual temporada, o Benfica ocupa o 3º lugar na Primeira Liga, a também 3ª colocação no Grupo E da Champions League e segue vivo nas duas copas nacionais.

Em entrevista coletiva dada recentemente, o Míster não descartou um possível retorno para o Flamengo no próximo ano. Não há informações sobre a questão da renovação contratual entre Benfica e Jesus e a permanência do técnico deve depender da conquista de títulos.

Probabilidade de São Paulo cair é de 15,7%; Grêmio atinge 94,8%

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.