Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona conta com Messi em seu planejamento para próxima temporada

Clube catalão sonha com o retorno do campeão do mundo argentino; contrato do atacante com o PSG acaba em junho

Futebol|

Craque pode retornar após dois anos longe do time catalão
Craque pode retornar após dois anos longe do time catalão Craque pode retornar após dois anos longe do time catalão

Embora Lionel Messi ainda seja jogador do Paris Saint-Germain, o Barcelona conta com o argentino no planejamento da próxima temporada, revela o "Mundo Deportivo". Essa planificação é de conhecimento do presidente Joan Laporta ao técnico Xavi, uma vez que o clube contempla seriamente o retorno de seu camisa 10.

O entorno do jogador tenta conter a euforia e afirmam que não há nada decidido para a próxima temporada. No entanto, o otimismo no Barça cresce a cada diz que o atleta não acerta sua renovação com o PSG. O argentino também nunca fechou as portas para um regresso à Catalunha, cidade onde viveu grande parte de sua vida.

Nesse sentido, o "Mundo Deportivo" aponta que a possibilidade da chegada de Messi faz com que o Barcelona aposte em contratações de jogadores sem custos na janela de transferências, como Gundogan e Iñigo Martínez. Além disso, o clube não descarta a saída de peças importantes, como Ansu Fati.

Na manhã desta sexta-feira, Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, confirmou que há negociações abertas pela volta de Lionel Messi. Em coletiva de imprensa, Xavi optou pela cautela, mas disse manter contato com seu ex-companheiro e afirmou que ficaria feliz em um hipotético retorno.

Mbappé ganha quase o dobro que Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.