Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo afasta interesse do Flamengo e reafirma desejo de ficar no Santos: 'Estou muito feliz'

Nome do atacante tem sido ligado ao Rubro-Negro nos últimos dias, especialmente após o jogador virar alvo da torcida santista

Futebol|

"Estou muito feliz no Santos", garante Ângelo, após sofrer especulação pelo Flamengo
"Estou muito feliz no Santos", garante Ângelo, após sofrer especulação pelo Flamengo "Estou muito feliz no Santos", garante Ângelo, após sofrer especulação pelo Flamengo

O atacante Ângelo, do Santos, agitou o mercado da bola nas últimas semanas. Seu nome foi ligado a clubes como Flamengo e Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, o jovem, de 18 anos, afastou as possibilidades de se transferir no momento e garantiu estar feliz com a camisa alvinegra.

"Tô muito feliz no Santos, quando eu falo que é um clube que eu amo, estou feliz, realizando meu sonho. Independente de qualquer coisa. Aceitei o desafio, jogos ruins, desempenho faz parte do futebol. Eu não procuro ver essas notícias. Pretendo cumprir meu contrato, jogar por muito tempo e ganhar títulos. Esse sonho vai até onde Deus permitir, onde meu contrato permitir. Enquanto eu tiver jogando no Santos, estarei feliz", disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (8), após a vitória sobre o São Bento por 1 a 0, pelo Paulistão.

O atacante fez bom jogo e foi peça importante no triunfo santista. Segundo ele, o grupo retoma a confiança depois de vencer o São Bento. "A vitória nesta partida vai ser muito importante para a gente ir bem pro clássico. Agora a gente tá com essa mentalidade, com a cabeça tranquila, sabendo jogar futebol. É valorizar muito essa vitória que a gente precisava dar uma respirada", analisou.

O próximo jogo do Santos é diante do São Paulo, no Morumbi, neste domingo (12). Ângelo valorizou as qualidades do rival, mas se mostrou otimista para o confronto.

Publicidade

"Vamos jogar no campo de um grande time, que é o São Paulo. Mas nós somos Santos, sabemos da chance que a gente tem. Temos tudo para fazer uma boa partida. É trabalhar bastante a partir de amanhã já", projetou.

Conheça o El Sadar, estádio na Espanha eleito como 'o melhor do mundo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.