Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Pires se anima com chance de primeiro clássico e jogo no Allianz

Atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Oeste, na quarta-feira, e se diz preparado e à disposição de Felipão para ajudar a equipe contra Corinthians, neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de fazer seu primeiro gol logo na primeira oportunidade como titular do Palmeiras, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, em Barueri, na quarta-feira, Felipe Pires se mostra ainda mais animado. O atacante, emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, até dezembro, vive a expectativa de estrear em clássicos pelo clube, neste sábado, contra o Corinthians, no Allianz Parque.

- Temos mais um desafio extremamente difícil, contra o nosso rival, e a minha expectativa é muito grande. É o meu primeiro clássico e, caso o professor precise de mim, estou preparado para fazer o meu melhor e ajudar o time a ir em busca da vitória - comentou o jogador de 23 anos de idade.

Se atuar no Dérbi, o camisa 27 ainda poderá, finalmente, jogar no estádio do Verdão. Felipe Pires tem três jogos pela equipe, mas todos na condição de visitante: o empate por 1 a 1 diante do Red Bull, em Campinas, e o triunfo por 2 a 0 sobre o São Caetano, no ABC, além da vitória da última quarta-feira.

- A oportunidade de jogar pela primeira vez no Allianz Parque também me deixa bastante animado. Todos sabem que o Palmeiras é muito forte atuando em casa e a nossa torcida faz a diferença. Tenho certeza de que o estádio estará lotado no sábado e eles irão nos apoiar do início ao fim.

Publicidade

É o ânimo ainda maior do atacante depois do gol feito na Arena Barueri. Felipe Pires chegou ao Palmeiras ciente de que é um desconhecido para boa parte do público, já que nunca tinha atuado profissionalmente no Brasil, mas disposto a mostrar um nível que convença o clube a adquiri-lo em definitivo.

- O gol me deixou muito feliz porque me dá ainda mais confiança pra seguir trabalhando firme e forte. A gente sabe que esse início de temporada é complicado, as equipes do interior estão muito bem preparadas e cada vitória precisa ser conquistada com muito esforço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.