Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Militão revela que jogador pagava para ela não narrar jogos do Real Madrid: 'Dizia que prejudicava'

Trabalho como youtuber não agradava o atleta do Real Madrid e da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

A influenciadora Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira, revelou situação embaraçosa vivida com o atleta. Enquanto os dois estavam juntos, ele não gostava de ver Karoline gravando vídeos e pagava para ela não realizar o trabalho. Além disso, ele reprovava as narrações e comentários de jogos de futebol, sobretudo do Real Madrid, equipe que Militão defende desde 2019. Os comentários foram realizados no programa "Pod Delas", nesta quinta-feira.

+ Militão na lista? Nomes que o LANCE! apontou em 2018 para a Copa

Separados há pouco mais de três meses, dias antes do nascimento da filha Cecília, os dois travaram longas batalhas judiciais para decidir valores de pensão alimentícia, dentre outros auxílios que seriam dados pelo atleta.

Nesta quinta, ela revelou outros problemas na época que os dois mantinham relacionamento afetivo. O jogador não gostava de seu trabalho como youtuber e influenciadora no meio esportivo.

Publicidade

- Meu ex (Militão), como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, ele se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso. Ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava - contou, durante podcast no YouTube.

A influenciadora utilizava a sua conta no Instagram para comentar detalhes das partidas e criava apelidos para os jogadores, sobretudo da Seleção Brasileira e do Real Madrid.

Publicidade

- Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que pesou meu clima - lamentou.

Já separada do atleta, Karoline comentou a partida entre Real Madrid e Getafe, no dia 8 de outubro, e não narrou gol de Éder Militão na vitória por 1 a 0 dos merengues, fora de casa.

Além disso, ela chamou o zagueiro da equipe de Carlo Ancelotti de "ex-amigo". A influenciadora também brincou com outros jogadores do time que tinha contato quando era casada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.