Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eric Faria posta indireta após vídeo de Fred Desimpedidos sobre o Ceará viralizar: 'Clube fez por onde'

Influenciador criticou número de vagas para brasileiros nos torneios sul-americanos e afirmou que o Vozão não é clube de elite no país

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais influenciadores de futebol do país, Fred Desimpedidos virou assunto nas redes sociais. Um corte do 'Flow Sport Club' da última semana, no qual o jornalista participou, viralizou nesta sexta. No vídeo, Fred critica as vagas para brasileiros nos torneios da Conmebol e cita o Ceará. No Twitter, Eric Faria comentou sobre o assunto.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

- Vamos pegar a Copa Sul-Americana, por exemplo. Com todo respeito ao Ceará, que não é um time de elite do Campeonato Brasileiro, não briga em cima. Mas o Ceará vai lá e ganha de 5 a 0. Então, está começando a acontecer uma disparidade muito grande. Com solucionar isso? Não sei - comentou Fred.

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

Publicidade

- Todo time que está disputando alguma copa tem condições de estar lá. O time se classificou em campo. Conquistou a vaga no regulamento. Não é problema dos clubes se são 5, 10, 100 vagas. O Ceará fez por onde estar lá. E está fazendo por onde seguir lá. Vozão internacional - rebateu Eric nas redes sociais.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

Nove brasileiros tiveram vaga na Libertadores em 2022, um recorde da competição. Para a Copa Sul-Americana, as vagas foram seis para brasileiros, mas outros entraram posteriormente após eliminação na Liberadores. O Ceará venceu todos os jogos da fase de grupos da Sul-Americana, já passou pelo The Strongest nas oitavas e agora pega o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.